​Paramount Channel ​Programação Semanal 04 a 10 de junho

 

O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

ESTREIA

 

House Of Cards – 5ª Temporada

Terça-feira, 05 de junho, às 22h.

 

 

A quinta temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano, transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

NOVOS EPISÓDIOS

 

 

Orange Is The New Black – 5ª Temporada

Quarta-feira, 06 de junho, às 22h.

 

 

Muita coisa aconteceu após a chegada de Piper Chapman à penitenciária de Litchfiel. Nesta quinta temporada, prepare-se para descobrir o destino do assassinato acidental de uma detenta - que deixou o fim da quarta temporada repleta de mistério e adrenalina.  

 

Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a nova temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dos flashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios. 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESPECIAL #TBT

 

Babel

Exibição: quinta-feira, 07 de junho, às 17h15.

Babel

Diretor: Alejandro González Iñarritu.

Elenco: Brad Pitt, Cate Blanchett, Gael Garcia Bernal.

EUA. 2h15. Ano de Lançamento 2007.

Suspense, drama.

 

Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard (Brad Pitt) e Susan (Cate Blanchett), um casal de americanos. Ali perto os meninos Ahmed (Said Tarchani) e Youssef (Boubker At El Caid) manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde Richard e Susan deixaram seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem (Kôji Yakusho) tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda (Rinko Kinkuchi) a aceitar a perda; no México, para onde a babá (Adriana Barraza) acaba levando as crianças; e ali mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista.

 

 

 

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

 

Ela

Exibição: quinta-feira, 07 de junho, às 20h.

Her

Diretor:  Spike Jonze

Elenco: Joaquin PhoenixAmy AdamsRooney Mara

EUA. 2h05. Ano de lançamento 2014.

DramaRomanceFicção científica.

 

Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

 

Lendas da Paixão

Exibição: quinta-feira, 07 de junho, às 22h15.

Legends of The Fall

Diretor: Edward Zwick

Elenco: Anthony HopkinsBrad PittAidan Quinn

EUA. 2h15. Ano de lançamento 1995.

Guerra, romance.

 

Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) é o mais velho e reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) é o protegido por todos, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), noiva de Samuel, os irmãos se encantam por ela e iniciam um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Chinatown

Exibição: sexta-feira, 08 de junho, às 20h.

Chinatown

Diretor: Roman Polanski

Elenco: Jack NicholsonFaye DunawayJohn Huston.

EUA. 2h10. Ano de Lançamento 1974.

Policial.

 

Los Angeles, 1937. O detetive particular J.J. Gittes (Jack Nicholson) recebe a visita de uma mulher que acredita que seu marido, engenheiro-chefe do Departamento de Águas e Energia, tem uma amante. Gittes logo descobre que a mulher era uma farsante e encontra a verdadeira Evelyn Mulwray (Faye Dunaway), filha de Noah Cross (John Huston), um dos homens mais poderosos da cidade. O engenheiro aparece morto e Gittes, envolvido com Evelyn, se vê no meio de um perigoso jogo de poder, com muitos segredos e mistérios.

 

PARAMOUNT PREMIUM

 

A Escola do Rock

Exibição: sábado, 09 de junho, às 20h.

School of Rock

Diretor: Richard Linklater

Elenco: Jack BlackMike WhiteJoan Cusack.

EUA. 1h50. Ano de lançamento 2004.

Comédia, musical

 

Dewey Finn (Jack Black) é um músico que acaba de ser demitido de sua banda. Cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de disciplina rígida. Logo, Dewey se torna um exemplo para seus alunos, sendo que alguns deles se juntam ao professor para montar uma banda local, sem o conhecimento de seus pais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado