A&E apresenta o episódio final de Longmire


No episódio que encerra a série, o xerife Walt Longmire e seus aliados encaram um confronto que pode gerar mudanças definitivas

 

 

Último episódio: 5/11, segunda-feira, 19h55

 

 

No dia 5 de novembro, o A&E exibe o episódio final da sexta e última temporada de Longmire. Baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer), a série ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix).

 

Dedicado e incorruptível, o xerife Walt retornou ao trabalho após a morte de sua mulher, no começo da primeira temporada. Carismático, Walt Longmire é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste fazem dele um agente perfeito.

 

Nesta sexta temporada, Walt Longmire continuou contando com seu amigo Henry (Lou Diamond-Phillips) e seus colaboradores Vic (Katee Sackoff) e Ferg (Adam Bartley) na investigação e apreensão dos bandidos que infestavam seu condado em Wyoming. Seus problemas continuaram os mesmos que atormentam o país: drogas e corrupção. Malachi Strand (Graham Greene) passou a ser a verdadeira personificação do mal, enquanto Cady (Cassidy Freeman), depois de um incidente envolvendo uma criança, enfrentou uma reviravolta surpreendente.

 

No episódio final da série, Confronto inevitável, os problemas de Nighthorse no cassino continuam a se acumular. Além disso, Walt recebe um visitante inesperado. Ainda, um confronto pode gerar várias mudanças inevitáveis.

 

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado