APROVEITE O FERIADO PARA MARATONAR A SÉRIE OUTLANDER


 

Os clientes da NET e Claro TV poderão aproveitar o feriado para maratonar todas as temporadas de Outlander no NOW, já que no domingo, 04 de novembro, o canal Fox Premium 1 exibe  o episódio inédito da quarta temporada da série, às 23 horas.

 

Para celebrar o lançamento da nova temporada de Outlander, os canais Fox Premium 1 e 2 estarão com sinal aberto entre os dias 1 e 5 de novembro para todos os clientes das operadoras. A nova temporada da saga aventureira e romântica de Claire (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan), baseado no quarto livro da série homônima, mostrará em 13 episódios o estabelecimento do casal de protagonistas na América, junto com Jovem Ian e o cão Rollo. 

 

Além de assistir às temporadas anteriores no NOW > Séries > Outlander, os clientes da NET poderão conhecer outras séries originais da Fox, como Me chame de Bruna e American Horror Story e Pose, que estarão disponíveis em Programas de TV > Fox Premium > Degustação Fox Premium.

 

O NOW pode ser acessado pelos clientes da NET e Claro TV pelo canal 1 do controle remoto, app para tablets e smartphones e site nowonline.com.br.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado