Conheça a escalação assustadora do Crackle para o Halloween




Emoções intensas e muito suor e sangue nos quatro tipos de horrores que o Crackle selecionou para deixar o seu Halloween mais animado


Horror #1: Bichos Vorazes

_ Piranhas 3D (2010)

Um terremoto submarino liberta piranhas pré-históricas do centro da terra para um lago que está recebendo milhares de jovens em busca de diversão nas férias: o banquete perfeito para uma carnificina de verão.

_ Tubarão (1975)

No clássico de Steven Spielberg, um xerife, um biólogo e um pescador se juntam para caçar um tubarão branco que está aterrorizando os visitantes de um resort litorâneo.

Horror #2: Nem mortos, nem vivos

REC (2007)

Um dos filmes de terror mais aclamados dos últimos tempos, o espanhol REC mostra uma repórter e um câmera acompanhando uma equipe de resgate numa missão dentro de um prédio abandonado. Não demora para eles serem trancados e perseguidos por um misterioso e aterrorizante morador do local.

_ Meu Namorado é um Zumbi (2013)

Se o sub-gênero de filmes de terror com zumbis já foi explorado por todo o tipo de situações, esse filme americano quer explorar a comédia e o romance que podem nascer de um mundo infestado por mortos-vivos.

Horror #3: Psicopatas obstinados

O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua (2013)

Uma jovem reúne um grupo de amigos para irem até o estado do Texas averiguar uma herança que ela ganhou. Chegando lá, ela se depara com uma mansão que esconde horrores em seu sótão que atormentam há décadas os desavisados que chegam por lá.

A Morte Pede Carona (2007)

Um casal dá carona para um desconhecido na estrada, que tenta assassiná-los. Eles conseguem escapar com vida, mas o assassino faz outras vítimas e consegue colocar a culpa dos crimes no casal, dando início a uma perseguição sangrenta entre a lei, o casal e o serial killer.

Hannibal (2001)

O psicopata mais conhecido da cultura pop retorna na continuação do clássico O Silêncio dos Inocentes: dessa vez, Hannibal Lecter está solto na Itália e, ao tentar se reconectar com a agente do FBI Clarice Starling, se vê como vítima de um plano de vingança iniciado por uma de suas vítimas.

Doce Vingança (2010)

Uma escritora isolada em uma cabine é brutalmente atacada por assassinos. Ela consegue escapar com vida, mas eles não sabem disso. Até que ela volta para iniciar uma vingança brutal contra tudo o que fizeram com ela.

Horror #4: Ameaças do além

Jessabelle: O Passado Nunca Morre (2014)

Para se recuperar de um grave acidente de carro, Jessabelle retorna para a casa onde cresceu. Lá, ela se depara com um espírito atormentado que estava aguardando ansiosamente o seu retorno, e que vai fazer de tudo para mantê-la presa no local.

A Bruxa de Blair (1999)

Três estudantes de cinema desaparecem depois de entrarem numa floresta para filmar um documentário sobre a bruxa de Blair, uma lenda local. Esse filme é o resultado do que eles conseguiram captar antes de sumirem misteriosamente.

Sinais (2002)

Na fazenda de uma família, círculos gigantes começam a aparecer nas plantações do local. Esse é só o primeiro de muitos sinais da ameaça extra-terrestre iminente a caminho da Terra.

Hotel Transilvânia (2010)

Esse título é para crianças que querem se divertir no Halloween: Drácula, o vampiro mais conhecido das trevas, gerencia um resorte exclusivo - e longe de olhos humanos - para monstros como ele. Até que um garoto descobre o esconderijo, se apaixona pela sua filha e coloca em risco a existência desse paraíso para criaturas clássicas do além.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado