Destaques do FOX Premium e do app do mês de novembro


Novembro chega com tudo no app da FOX! Que tal curtir o mês do ano que mais tem feriados com as estreias, séries e filmes dos canais FOX? Confira as novidades e se prepare, porque será uma maratona atrás da outra:  

- O grande destaque do mês é a continuação de Vikings. A série retorna com episódios inéditos da segunda parte da 5ª temporada;

- Outlander, a quarta temporada da série, combina ficção científica com aventura, chega no FOX Premium com treze novos episódios;

- Mayans M.C., estreia sua primeira temporada e apresenta um clube de motociclistas mexico-americanos, envolvidos em atividades ilegais como tráfico de drogas, venda de armas e prostituição;

- Quem é fã de futebol sul-americano e internacional, vai poder acompanhar grande jogos: O jogaço entre Atlético de Madrid e Barcelona, terá em campo grandes estrelas como Lionel Messi, Philippe Coutinho, Diego Costa e Antoine Griezmann. O mês de novembro também reserva a grande final da Copa Libertadores de 2018.


FOX Premium

Outlander – 4ª temporada – estreia 04 de novembro

A esperada quarta temporada de "Outlander", série nomeada ao Globo de Ouro®, chegou no app da FOX. Um novo episódio por semana entra na plataforma, de forma cumulativa. Além disso, já estão disponíveis as três temporadas anteriores completas. Na TV, a estreia é exclusiva na mesma data, no FOX Premium 1, com um novo episódio por semana. Com treze episódios, a quarta temporada da série combina ficção científica com aventura e romance. O roteiro é baseado no quarto romance ("Drums Of Autumm") da saga de oito livros best-sellers da autora norte-americana Diana Gabaldon, que já vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo. Claire é uma enfermeira de guerra de 1945 que misteriosamente é levada para o ano de 1743, onde vive num mundo desconhecido e sua vida corre perigo.

Mayans M.C. - 1ª temporada – Estreia 09 de novembro

Oriunda de "Sons of Anarchy", a série "Mayans M.C." apresenta um clube de motociclistas mexico-americanos, envolvidos em atividades ilegais como tráfico de drogas, venda de armas e prostituição. A série estreia no dia 9 de novembro com todos os 10 episódios no FOX Premium 2 e no app da FOX, simultaneamente, a partir das 20h. O primeiro episódio ficará disponível grátis durante 15 dias no aplicativo.

Vikings – Segunda parte da 5ª temporada – 29 de novembro

A tão esperada final da 5ª temporada de Vikings chega em novembro com o retorno do lendário viking, Duque Rollo (Clive Standen), que causa mais problemas na ainda estável Kattegatdepois que Ivar, 'O Sem Ossos' (Alex Høgh Andersen) se torna rei. Os assinantes podem assistir os episódios ao vivo pelo app, que serão transmitidos semanalmente pelo FOX Premium. Logo após a exibição no canal linear, cada episódio fica disponível no app por cinco semanas.


FOX Sports

La Liga – 24 de novembro

Se além de séries você é fanático por esportes, no app da FOX você vai poder conferir jogos exclusivos de La Liga, Copa Libertadores e muito mais! Para quem é fã de futebol espanhol, no app da FOX será possível curtir todos os detalhes do clássico entre Atlético de Madrid e Barcelona, no dia 24 de novembro, às 17h45. O jogo coloca frente a frente Antoine Griezmann e Diego Costa pelo time de Madrid contra Lionel Messi, Luis Suarez e Philippe Coutinho pelo time catalão.  O jogo será exibido ao vivo no FOX Premium 1 e também poderá ser assistido pelos assinantes do app da FOX ou do pacote FOX Premium, que é oferecido pelas operadoras de TV paga.

Copa Libertadores – Dias 07 e 28 de novembro

Tem mais de futebol para os assinantes de FOX Premium e FOX app. A tão esperada final da Copa Libertadores chega para fechar a temporada do futebol sul-americano. Com Grêmio, Palmeiras River Plate e Boca Junior ainda sonhando com o título, o FOX Sports transmite a maior cobertura do torneio. Os dois jogos da finalíssima serão nos dias 07 e 28 de novembro e também serão transmitidos para assinantes do app da FOX e do pacote FOX Premium na TV paga.


Nat Geo Kids

Galinha Pintadinha Mini – Estreia da 1ª temporada – 05 de novembro

As canções infantis da Galinha Pintadinha já fazem parte da história da Internet brasileira. A partir de 5 de novembro, será possível também acompanhar o seu sucesso na plataforma Nat Geo Kids, TV, app e redes sociais, marcando a estreia do conteúdo na PayTV.  A novidade é resultado de uma parceria inédita entre Nat Geo Kids e os criadores da Galinha Pintadinha. Para marcar o início do acordo, o canal Nat Geo Kids vai exibir a 1ª temporada completa de Galinha Pintadinha Mini com estreia marcada para o dia 05 de novembro. Serão ao todo 26 episódios de 12 minutos cada.


Outros destaques do mês do app da FOX:

FOX Premium

- 28/11 – 00h – El Bosque de Karadima – Estreia 1ª temporada | O primeiro episódio ficará disponível grátis durante 15 dias no aplicativo.

NAT Geo Kids

- 13/11 – 00h – Animal Mania – Estreia da segunda parte da 1ª temporada

- 19/11 – 00h – Galinha Pintadinha Collections – Estreia da 1ª temporada

- 27/11 – 00h – Furiki Wheels – Estreia da 1ª temporada

Factual

- 12/11 – 00h – Chales Menson: Assassinatos Brutais – Estreia da 1ª temporada

- 13/11 – 00h – Three Leaders – Estreia da 4ª temporada

- 24/11 – 00h – Sobrevivente Primitivo com Hazen Audel – Estreia da 4ª temporada

- 25/11 – 00h – Marte – Estreia da 2ª temporada (Primeira temporada disponível no app a partir do dia 24/10


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado