Gloob estreia 11ª temporada de ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’


Entre as novidades, público poderá escolher o final dos episódios exibidos às sextas-feiras

 

Créditos: Juliana Coutinho

 

As aventuras inéditas dos detetives mais famosos da TV chegam ao Gloob, a partir do dia 5 de novembroàs 19h, na 11ª temporada de 'D.P.A. – Detetives do Prédio Azul'. E para alegria dos fãs, logo na estreia, serão exibidos dois episódios em sequência. E não para por aí! A nova temporada está recheada de novidades, como o retorno da feiticeira Berenice (Nicole Orsini) ao Prédio Azul, os surtos de maldade de Leocádia, agora vivida pela atriz Claudia Netto, a participação da rapper MC Soffia, lives com o elenco e finais escolhidos pelo público.

Uma das grandes novidades desta temporada é a ação transmídia que vai unir a TV, as redes sociais do canal e a participação do público na escolha do final de cinco episódios, uma vez por semana. Todas as sextas-feiras, o elenco fará uma live, diretamente do canal oficial do Gloob no YouTube, com flashes ao vivo na TV durante os intervalos, para convidar o público a definir o desfecho do episódio que irá ao ar naquele dia. As transmissões ao vivo contarão com a participação do trio de investigadores Pippo, Bento e Sol, além do porteiro Severino (Ronaldo Reis) e da feiticeira Berenice. A votação será realizada nos Stories do Instagram @mundogloob. As lives serão transmitidas diretamente do estúdio do Gloob no Riocentro. A primeira será no dia 9 de novembro, a partir das 19h. A ação multiplataforma segue, todas as sextas-feiras, até o dia 7 de dezembro. O resultado do final escolhido pelo público será divulgado sempre durante o último intervalo. Para quem ficar curioso, o episódio com o outro final será exibido aos sábados, às 18h30, e aos domingos, às 12h30. Os dois finais estarão disponíveis também no Gloob Play.

"Depois de 10 temporadas de sucesso e engajamento absoluto dos nossos fãs, quisemos trazer a oportunidade de o público entrar na história de uma maneira diferente. É a primeira vez que damos aos espectadores a chance de escolher o final da história, por meio de uma ação que envolve estrutura ao vivo e sinergia entre TV e digital. Todo o desenvolvimento da 11ª temporada foi pensado de forma a possibilitar essa troca com o público, e estamos confiantes de que será mais um sucesso na história de D.P.A., comenta Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdo e programação da Unidade Infantil da Globosat, composta pelos canais Gloob e Gloobinho.

  A 11ª temporada  começa com um mistério envolvendo Leocádia, agora vivida pela atriz Claudia Netto: após ter sido picada por uma aranha (que era a terrível bruxa Marga), a bruxa começa a ter surtos de maldade. Assustados, os detetives mais queridos da telinha, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga), investigam a síndica e percebem que a picada não foi completamente curada e que sua mão está ficando peluda como a pata de uma aranha caranguejeira. Preocupado, o trio decide pedir ajuda à feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que retorna à série para tentar reverter o feitiço que tomou conta de sua tia-avó. Porém, a bruxinha seguirá aprontando poucas e boas no Prédio Azul.

Outra novidade desta temporada será a participação especial da rapper Mc Soffia. No episódio, intitulado "Dia de Rap", os detetives participarão de um concurso de rap organizado pela compositora mirim, de apenas 14 anos.  

 

Serviço:

D.P.A. – Detetives do Prédio Azul (11ª temporada)

Estreia: 5 de novembro, às 19h.

Segunda a sexta, às 19h.

A qualquer hora e em qualquer lugar no Gloob Play.


Mailtrack Remetente notificado por
Mailtrack 29/10/18 09:03:22

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado