CARNE NA BRASA E CHEFS CONVIDADOS FAZEM A NOVA TEMPORADA DE “LOCOS X EL ASADO” NO FOOD NETWORK

 
 
Episódios inéditos são compostos por receitas de churrasco e acompanhamentos
 
 
LOCOS X EL ASADO chega à segunda temporada do Food Network a partir de terça-feira, 6 de novembro, às 22h10, trazendo dicas imperdíveis para aqueles que amam um bom churrasco. Apresentada por Luciano Luchetti, o "Laucha", a série revela todos os segredos para carnes assadas à perfeição.
 
A cada episódio de meia hora – são treze na nova temporada – Laucha recebe um convidado, entre chefs e cozinheiros de diferentes países da América Latina que o ajudarão a preparar uma refeição. Com humor a casualidade de um encontro entre amigos, a dupla compartilha o passo-a-passo para duas receitas diferentes: uma carne e um acompanhamento.
 
Durante o preparo aparecem dicas sobre cortes, marinadas, molhos, saladas, acompanhamentos e truques de chef que fazem toda a diferença. Cada convidado traz consigo as referências de seu próprio país – as culturas da América Latina se encontram na churrasqueira e dão origem a novos sabores.
 
Na estreia da segunda temporada, Laucha recebe Jaime Pesaque, chef peruano à frente do restaurante Mayta, em Lima, e reconhecido pela valorização das referências culinárias ancestrais e ameríndias.
 
Jaime fará um arroz peruano com mariscos e frango, cozido na brasa. Laucha fica a cargo da carne de porco assada, que seguirá seu estilo rústico e irá ao defumador. A primeira dica é sobre como defumar carnes. Para tempero, ervas e condimentos macerados.
 
Laucha é um dos criadores de Locos X el Asado uma comunidade online de amantes do churrasco. "Laucha" iniciou este projeto, juntamente com seu parceiro Kevin Chochlac, quando tinha apenas 22 anos de idade.
 
No início, eles se dedicaram a divulgar fotos de churrascos. Com o passar do tempo, mais fãs apareceram e começaram a insistir para Laucha mostrar suas técnicas e receitas. Sua comunidade continuou a crescer, e Laucha ganhou as telas com a série do Food Network.
 
LOCOS X EL ASADO
Estreia: terça-feira, 6 de novembro, às 22h10
Classificação indicativa: livre
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado