‘Autênticas’ estreia em novembro no GNT
Novíssimo "docu-reality" mostra a vida fora dos palcos de grandes cantoras da música brasileira atual. Conteúdo exclusivo "Mais Autênticas" já está disponível no YouTube do GNT
Fotos: Márcia Alves
No dia 12 de novembro, às 21h15, estreia no GNT o docu-reality "Autênticas", em que o público poderá acompanhar o dia a dia de grandes mulheres da música brasileira atual: Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos e Solange Almeida. "Cada episódio vai mostrar na TV o que acontece fora dos palcos. Vamos conhecer o cotidiano de mulheres que se apropriaram da música para expor o universo feminino e servem de inspiração para milhões de brasileiras", comenta Mariana Koehler, diretora de conteúdo do GNT.
Ao todo, serão 20 episódios, exibidos às segundas, terças, quintas e sextas-feiras. A cada dia será possível descobrir um pouco mais da vida das cantoras, suas inspirações, manias e tudo aquilo que as tornam únicas. Além disso, a série revelará suas rotinas, bastidores dos shows, sessões de fotos, escolha dos looks e muito mais. O projeto é produzido pela Polar Filmes e dirigido por Joana Mazzucchelli. "Foi um desafio muito grande acompanhar essas mulheres tão cheias de compromissos em diferentes lugares do Brasil, e ao mesmo tempo uma grande satisfação poder ver de perto o lado humano de cada uma dessas super heroínas!", revela Joana.
Além do conteúdo exclusivo para a TV, pílulas inéditas já estão sendo publicadas diariamente no canal do GNT no YouTube. "Mais Autênticas" tem temas como: "Se eu fosse" com Paula Mattos, "50 fatos sobre mim" com Sol Almeida, Naiara Azevedo no "Desafio Emoji", Paula Fernandes entrevistando Paula Mattos e muito mais.
O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.
Comentários