“COMIDAS DE PRAIA COM KATIE LEE” CHEGA À SEGUNDA TEMPORADA TRAZENDO NOVAS DELÍCIAS À BEIRA-MAR

 
 
Apresentadora viaja pelo litoral dos Estados Unidos em busca dos melhores petiscos, pratos e sobremesas típicos 
 
O verão se aproxima e, com ele, as férias, os dias mais longos sob o sol e à beira-mar. Mas isso não significa que as refeições "pé na areia" e com vista para as ondas precisem ser improvisadas.
 
A partir de domingo, 4 de novembro, às 23h, o Food Network exibe a segunda temporada de COMIDAS DE PRAIA COM KATIE LEE (Beach Bites with Katie Lee), um roteiro com os melhores pratos, petiscos, sobremesas e drinks que a apresentadora encontra pelas vastas costas leste e oeste dos Estados Unidos.
 
Cada episódios da safra inédita tem duração de meia hora e traz uma seleção temática de comes e bebes. Katie experimenta o que há de melhor na cozinha praieira e conversa com os chefs e cozinheiros responsáveis pelas criações.
 
Na estreia da nova temporada, a série prepara uma explosão de sabores e crocância com pratos que levam ingredientes fritos. Eles são dourados, deliciosamente empanados e têm cara da praia: de peixes e frutos do mar, a um cheesecake na versão frita.
 
Primeiro, Katie viaja com um pescador em busca de siris, que são a base de um bolinho de frutos do mar que faz o maior sucesso em Charleston, Carolina do Sul. Depois, no Havaí, ela descobre o prato de inspiração asiática que leva peixe frito na frigideira tipo wok. Na Flórida, Katie saboreia um sanduíche feito com ovos e avocados fritos e, por fim, em São Francisco, uma sobremesa reinventada que coloca o tradicional cheesecake na fritadeira.
 
No segundo episódio, o tema é pratos recheados. Das empanadas e burritos latinos ao sofisticado salmão, todas as delícias da vez escondem surpresas de sabor em seu interior. 
 
 
COMIDAS DE PRAIA COM KATIE LEE (Beach Bites with Katie Lee)
Estreia: domingo, 4 de novembro, às 23h
Classificação indicativa: livre
 
 
O Food Network é um canal de TV por assinatura no Brasil dedicado a quem ama a arte da gastronomia. Desde a elaboração de diversos pratos, competições gastronômicas e lugares que levam na comida a cultura de diferentes países, a audiência é convidada a assistir aos mais variados programas. Focado 100% em estilo de vida gastronômico, o público pode conferir chefs nacionais e internacionais renomados, fazendo o melhor da culinária mundial e apresentando temáticas de encher os olhos. Líder em sua categoria nos EUA, o Food Network exibe no Brasil produções locais, como Tempero na Mochila, onde o chef Pedro Benoliel visita diversas cidades brasileiras em busca de sabores e tradições locais. Já o programa Um Dia de Chef, comandado pelo chef Emmanuel Bassoleil, coloca à prova a máxima de que 'qualquer pessoa pode cozinhar'. E a chef multicultural Luiza Hoffmann é a apresentadora da série Bizu, com sugestões deliciosas de cardápios completos inspirados em um único ingrediente. O Food Network também traz para audiência shows internacionais consagrados com chefs e apresentadores líderes de audiência, entre eles Refeição em 30 Minutos (30 Minute Meals), com a talentosa chef Rachael Ray, Giada em Casa (Giada at Home) e Sabores da Itália (Everyday Italian) com a ítalo-americana Giada De Laurentiis e Receitas da Ina (Barefoot Contessa), trazendo a anfitriã e cozinheira Ina Garten. Com uma programação abrangente, o Food Network possui diversas atrações que agradam a todos os gostos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado