Destaques da programação Canal OFF - 29 de outubro a 2 de novembro

SEGUNDA – 29/10

Gigantes do Surfe – 2ª temporada – 3° episódio

Segunda, dia 29, às 22h30

Neste episódio: Mídias sociais, trabalhos extras e tudo mais que um big rider precisa fazer fora d'água.

Gigantes do Surfe: Encarar um paredão de água exige disciplina, preparo e muita técnica. E esses são alguns dos temas abordados em "Gigantes do Surfe". Nesta nova temporada, o campeão mundial de ondas grandes Carlos Burle continua na busca das maiores ondulações do mundo, onde encontra lendas do surfe e troca histórias e anos de experiências.

 

TERÇA – 30/10

Naufrágios – 4ª temporada – 3º episódio

Terça, dia 30, às 21h

Neste episódio: Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago estão nos EUA explorando os naufrágios mais emblemáticos da costa da Carolina do Norte. Dessa vez, é hora de explorar um navio histórico que está há quase 100 anos no fundo do mar, o cruzeiro Proteus. Em seguida, eles encaram as águas frias que banham o naufrágio do Caribsea, um dos muitos navios que foram vítimas da máquina de guerra alemã em 1942. A equipe tem muitos desafios pela frente nesse dia de mergulho. O naufrágio do Proteus fica distante da costa, são 3 horas de navegação em mar batido. Pra completar, os destroços estão a quase 40m de profundidade. Apesar das adversidades, eles encontram ótima visibilidade e um naufrágio cercado de vida marinha: peixe, raia, tubarão, tudo junto e misturado! Uma explosão de vida marinha.

Naufrágios: O trio de mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago estão prontos para mais uma aventura nos mares do mundo na quarta temporada de "Naufrágios".   cenário agora é a costa dos Estados Unidos, onde exploram os mais importantes e enigmáticos naufrágios do local.

 

QUARTA – 31/10

Guia de Manobras – 1ª temporada – 3º episódio

Quarta, dia 31, às 21h

Neste episódio: Através de depoimentos e entrevistas de surfistas profissionais, técnicos e especialistas, o episódio apresenta a história e a evolução da manobra Rasgada. Além de ensinar o movimento, o episódio também relembra alguns dos principais surfistas que ficaram marcados por serem os melhores executando essa manobra.

Guia de Manobras: O programa apresenta várias manobras do esporte por meio de depoimentos e entrevistas com diferentes surfistas profissionais, técnicos e especialistas.

 

Nalu Pelo Mundo de Bike – ESTREIA

Quarta, dia 31, às 21h30

Neste episódio: A família Nalu embarca em uma nova aventura. Dessa vez eles percorrem parte da Europa de bicicleta elétrica saindo de Bordeux, na França, passando pela Espanha, pelos Países Bascos, e fechando em Portugal. São novos desafios, mentais e físicos, pois pedalar longas distâncias exige bom condicionamento físico. As primeiras paradas são em Bordeaux e Soulac-Sur-Mer, na França.

Nalu Pelo Mundo de Bike: A família Nalu retorna com um programa inédito e diferente. Eles saem um pouco do habitual cenário marítimo para encararem cerca de dois mil quilômetros de bicicleta pela Europa. O programa mostra a pedalada de Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Belinha Nalu desde Lacanau, na França, até Lisboa, em Portugal. Juntos, eles passam por cenários incríveis e se aventuram também na cavalgada, arvorismo, stand up paddle e golfe, além de explorarem o lado cultural da Europa com visitas aos museus e centros históricos das cidades.

 

Bodyboard Extremo – 3º episódio

Quarta, dia 31, às 22h

Neste episódio: Após terem surfado ondas incríveis em um local onde não havia ninguém, Fabio Aquino, Tim Bonython, Mitchel e Shane partem para outras praias com mais tubulações perfeitas.

Bodyboard Extremo: Para o bodyboarder Fabio Aquino não há onda radical demais que não possa ser desbravada. E ele vai até a Austrália comprovar isso com "BodyBoard Extremo". Ao longo dos episódios, Fabio se encontra com grandes nomes da modalidade, como Shane Ackerman e Sandrine Green, e se aventura por cenários radicais do bodyboard no continente australiano.

 

QUINTA – 1º/11

Voo de Cinema – 3º episódio

Quinta, dia 1º, às 21h

Neste episódio: Jeb Corliss é apaixonado pelo voo de wingsuit e por mergulho. Ele faz essas atividades há mais de 20 anos e sempre filmando. Atualmente optou pelas câmeras menores e se especializou em imagens 360º.

Voo de Cinema: O programa mostra a vida e técnica de quem está por trás das câmeras produzindo as imagens aéreas mais fantásticas já mostradas no cinema, televisão ou em propagandas.

 

Cuba: O Último Refúgio – 3º episódio

Quinta, dia 1º, às 22h

Cuba: O Último Refúgio: A série mostra uma road trip de ponta a ponta da ilha com Karol Kopf mostrando as belezas de Cuba e colocando em prática alguma de suas maiores paixões, como o Stand Up Paddle e o mergulho.

 

SEXTA – 02/11

Manual de Ondas Grandes – 1ª temporada – 3º episódio

Sexta, dia 2, às 21h30

Neste episódio: Alguns dos melhores big riders do planeta falam sobre os principais locais de quebra das ondas gigantes. O episódio identifica as principais características geográficas de cada uma dessas regiões e as peculiaridades de suas ondas. O surfista havaiano Aaron Gold, que atualmente detém o recorde mundial da maior onda já surfada na remada, relata em detalhes as suas impressões sobre Waimea Bay e Jaws, no Havaí. Duas das ondas mais perigosas que existem no mundo. "Tudo que eu sabia sobre ondas grandes foi destruído quando fui para Jaws", adianta Aaron.

Manual de Ondas Grandes: Medalha de prata na categoria "Programa de entretenimento – Esportes" no New York Festivals 2018, a atração traduz a emoção de descer uma montanha de água, as dificuldades e as motivações que fazem parte da vida de um Big Rider.

Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br


Mailtrack Remetente notificado por
Mailtrack 22/10/18 11:38:39

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado