Terceira temporada de “Endeavour” estreia no Film&Arts no próximo dia 5

 

Série britânica vai ao ar às 22h

 

O Film&Arts estreia no próximo dia 5, segunda-feira, às 22h, a terceira temporada da série britânica "Endeavour", que acompanha o início da carreira de Endeavour Morse (Shaun Evans) como agente da polícia no departamento de crime e investigação de Oxford, na Inglaterra, nos anos 1960. Morse, que se uniu à polícia após abandonar a universidade, tem um impressionante histórico em resolver casos diabolicamente difíceis. A série será reprisada aos domingos, às 21h.

Apesar de estar ferido profissionalmente, emocionalmente e fisicamente, forças no horizonte estão conspirando para colocar Endeavour num caminho novo e traiçoeiro. Nesta terceira temporada, Morse finalmente ganha o respeito atrasado de seus companheiros e chefes da força. Nesta temporada também chega uma nova e atraente policial, a agente Shirley Trewlove (Dakota Blue Richardsde A Bússola de Ouro). Ela é muito brilhante e atraente, mas não está disposta a usar isso a seu favor.

 

Ep.1 - ESTREIA – Segunda-feira, 5 de Novembro, às 22h

Março de 1967: a motorista de ônibus Jeannie Hearne é assassinada na noite em que visitou o parque de atrações de sua cidade. Endeavour Morse continua suspenso por haver uma investigação contra ele em andamento. Contudo, quando a notícia do crime bate à sua porta, começa uma investigação por sua conta.

 

Ep.2 - ESTREIA – Segunda-feira, 12 de Novembro, às 22h

Abril de 1967: a morte do artista Simon Hallaward, em um terrível incêndio em sua casa, deixa a polícia da cidade de Oxford desconcertada. À medida que Endeavour desvenda pistas, hipocrisias ocultas vêm à tona. Quando uma tragédia surpreendente acontece com a família Richardson, Endeavour tem que arriscar tudo em uma corrida sem fôlego contra o tempo, para encontrar os responsáveis pelos assassinatos.

 

Ep.3 - ESTREIA – Segunda-feira, 19 de Novembro, às 22h

Junho de 1967: um incomum caso de pessoas desaparecidas, o da holandesa Ingrid Hjort,

atrai Endeavour ao competitivo mundo da academia científica de Oxford, aos vastos parques da cidade, à Escola noturna e à selvagem natureza do campo de Oxfordshire.

 

Ep.4 - ESTREIA – Segunda-feira, 26 de Novembro, às 22h

Meados de junho de 1967: Endeavour é arrebatado em sua vida pessoal por uma

inesperada dificuldade. Ele é recrutado por um antigo mentor universitário, Felix Lorimer, para investigar um assunto sigiloso e precisa seguir a jovem esposa de Lorimer, Nina. No entanto, uma faísca surge entre os dois.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado