Nick: Programação Semanal 29 de outubro a 04 de novembro

 


 


 

ESTREIA

 

Star Falls

Estreia: sábado, 03 de novembro, às 20h.

 

 

A série conta a história de Sophia Miller, uma adolescente de cidade pequena que convence uma estrela de cinema de Hollywood, Craig Brooks, a morar em sua casa enquanto ele grava um filme na cidade, na esperança de que ele se apaixone por sua mãe.

 

Acompanhado de seus três filhos (DiamondPhoenix e Bo Brooks), Craig Brooks descobre que a nova vida rural é uma mudança drástica em relação ao estilo de vida em que estavam acostumados. A vida de todos é completamente virada de cabeça para baixo quando as crianças começam a lutar para que seus pais encontrem o amor e se ajustem ao que poderia ser uma nova vida.

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

Kally's Mashup – 2ª Temporada

Exibição: de segunda a sexta-feira, 29 de outubro a 02 de novembro, sempre às 19h.

 

 

Estrelado pela atriz argentina Maia Reficco e pelo mexicano Alex Hoyer'Kally's Mashup' é inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor e criador de 'Glee'. A série retrata as aventuras de Kally, uma garota prodígio que depois de se mudar de uma cidade pequena para a mais prestigiada universidade de música do país, tenta equilibrar sua vida entre ser uma virtuosa pianista e ao mesmo tempo uma garota comum. Embora todos pensem que ela nasceu para ser uma pianista clássica, seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop.

 

No final da primeira temporada, Kally apresenta uma música original do pop clássico. Os juízes se recusam a nomeá-la como a vencedora, porque ela apresentou um gênero musical que não é permitido nas regras da competição, mas acabam votando a seu favor, o que permite que Kally mantenha sua bolsa e continue no Allegro.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Especial da Semana

Exibição: de segunda a sexta-feira, 29 de outubro a 02 de novembro, às 18h40.

 

 

Confira os episódios especiais de Lip Sync Battle Shorties (segunda-feira), iCarly(terça-feira), Henry Danger (quarta-feira), Escola de Rock (quinta-feira) e Henry Danger (sexta-feira).

 

Halloween na Nick!

Exibição: quarta-feira, 31 de outubro, a partir das 8h.

 

Confira episódios especiais dos mais amados programas da Nick com a temática de Halloween: Blaze and The Monster Machines; Shimer e Shine; Nella, Uma Princesa Corajosa; Patrulha Canina; Bob Esponja; The Loud House; Bunsen é Uma Fera; Os Padrinhos Mágicos; Esquadrão de Cavaleiro; Nicky, Ricky, Dicky e Dawn; Henry Danger e Lip Sync Battle Shorties.

 

 

 

 

 

The Loud House

Exibição: sexta-feira, 02 de novembro, às 15h30 e domingo, 04 de novembro, às 17h30.

 

 

Confira uma sequência especial de 04 episódios de The Loud House em cada exibição.

 

Especial de Sábado

Exibição: sábado, 03 de novembro, a partir das 8h.

 

Confira episódios de Bob Esponja, Calça Quadrada Esquadrão de Cavaleiro.

 

Henry Danger

Exibição: sábado, 03 de novembro, a partir das 16h e domingo, 04 de novembro, a partir das 10h.

 

Confira dois episódios de Henry Danger em cada exibição.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado