"Animais Fantásticos e Onde Habitam: os crimes de Grindelwald" chega à Cinesystem com promoções exclusivas


Pontos em dobro no Clube da Pipoca e "Achou, Ganhou!" garantem ainda mais diversão para os fãs do mundo mágico

A segunda parte da trilogia "Animais Fantástico e Onde Habitam" estreia no dia 15 de novembro e a Cinesystem preparou uma série de mimos para quem quiser curtir o feriadão ao lado de Newt Scamander e Alvo Dumbledore. Para começar, o cliente que comprar os ingressos para "Animais Fantásticos e Onde Habitam: os crimes de Grindewald"durante a pré-venda que começa nesta terça-feira (30) e adquirir um combo no dia da sessão escolhida ganha, automaticamente, um refil desse mesmo combo, garantindo pipoca e refrigerante em dobro enquanto assiste ao filme. Basta apresentar o ingresso para um dos atendentes do multiplex e retirar o voucher. A promoção é válida para qualquer tamanho de combo.

E ainda tem mais! A promoção "Achou, Ganhou", que vai valer durante todo o período de venda antecipada do filme, vai espalhar vale ingressos em combos aleatórios da bomboniere. Os sortudos que acharem um deles poderão trocar por um ingresso para qualquer filme, sessão, dia e sala. A troca deve ser realizada na bilheteria do cinema. A venda é proibida, mas é liberado presentear o amigo. A escolha do dia da sessão é sujeita à lotação da sala.

Além disso, acontecerão pré-estreias especiais em doze cinemas da Rede para que os cinéfilos possam conferir toda a aventura do longa antecipadamente. As sessões acontecerão no dia 13, nos multiplex do Américas Shopping (RJ), Shopping Ilha Plaza (RJ), Shopping Metrópole (PA), Parque Shopping Maceió (AL), Ventura Shopping (PR), Shopping Curitiba (PR), Shopping Center Iguatemi (SC), Shopping Praça Rio Grande (RS), Hipermercado Condor Paranaguá(PR), Londrina Norte Shopping (PR), Morumbi Town Shopping (SP) e Shopping Boulevard Vila Velha (ES). Em todos os cinemas da Rede, haverá pré-estreia no dia 14/11

Pontuação em dobro no Clube da Pipoca – Para fechar com chave de ouro as bonificações para o público, a Cinesystem vai presentear os fãs com pontuação em dobro no Clube da Pipoca durante a pré-venda. Com mais de 300 mil membros em todo o País, o Clube da Pipoca, programa de fidelidade da Rede Cinesystem Cinemas, permite que o cliente acumule pontos e concorra a prêmios a cada compra de ingresso ou consumo dos combos da bomboniere. O ingresso inteiro para qualquer um dos filmes será revertido em 200 pontos no Clube da Pipoca, já a meia entrada valerá 100 pontos.

A pontuação vale para a compra feita nas bilheterias e terminais de atendimento. Para se cadastrar no Clube da Pipoca, o cliente deve acessar o site da Cinesystem e preencher o cadastro. Depois disso, basta confirmar a inscrição por e-mail e começar a comprar para acumular pontos. Cada vez que o cliente atinge uma das casas de bonificação, recebe um aviso por e-mail. A partir daí, é só apresentar o comprovante na bilheteria e resgatar o prêmio.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam: os crimes de Grindelwald" - Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado