Temporada de Alunos Sob Suspeita chega ao final

 

 

 

No último episódio, os voluntários que passaram um semestre num colégio de Ensino Médio têm suas identidades reveladas

 

 

Último episódio: 6/11, terça-feira, 20h50

 

 

Exclusiva do A&E, a série Alunos Sob Suspeita (Undercover High) encerra sua primeira temporada no dia 6 de novembro. A produção acompanhou sete jovens adultos, de 21 a 26 anos de idade, que se infiltraram durante um semestre na Highland Park High School, em Topeka, no Kansas (EUA). Neste experimento, os participantes atuaram como alunos normais do período equivalente ao Ensino Médio no Brasil – frequentando aulas, estabelecendo amizades e participando das atividades e clubes escolares – para capturar uma visão do que é ser adolescente hoje em dia.

 

Com motivações pessoais e culturas diferentes, cada um deles chegou ao colégio, sem saber quem eram os infiltrados. Somente os diretores da escola e alguns membros da comunidade sabiam de suas verdadeiras identidades e motivos.

 

Do bullying à difusão das mídias sociais, da batalha para se destacar nas salas de aula à necessidade de se encaixar nos padrões sociais em evolução, os participantes de Alunos Sob Suspeita descobriram as dificuldades e os desafios enfrentados pelos adolescentes dos dias atuais.

 

Entre os participantes, estavam um ex-praticante de bullying, vítimas de bullying, uma mãe adolescente, um palestrante motivacional para a juventude, irmãos e um ministro religioso dedicado a adolescentes. De acordo com suas vivências, treinamento extensivo e encontros com psicólogos e conselheiros estudantis, os voluntários estabeleceram laços com alunos e se esforçaram para fazer mudanças positivas em suas vidas e na comunidade escolar.

 

No episódio que encerra a temporada, Identidades reveladas, o ano escolar está chegando ao fim e os alunos infiltrados devem revelar suas verdadeiras identidades para os colegas da Highland Park High School, e reportar aos diretores um cenário real sobre a vida dos estudantes.

 

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado