Na terça-feira, 16 de novembro, o Eurochannel estreia a minissérie britânica: Injustiça.

Injustice


Descubra o lado escuro da justiça no Reino Unido.

Como um advogado de defesa vive consigo mesmo se ele descobre que seu cliente é culpado? Talvez o único caminho seja se tornar um infrator da lei! O Eurochannel apresenta Injustiça, uma nova série de thriller ambientada em Londres e no leste da Inglaterra, onde o assassinato perturba não apenas as mentes das pessoas, mas também o curso de um sólido sistema de justiça.Estreia quinta-feira, 15 de novembro, às 22:30 Brasil / 19:30 Portugal.

William Travers é um advogado de sucesso com um passado sombrio. Certa vez, um pesado rebatedor em Londres, um processo de mudança de vida no qual ele conseguiu um caso para um homem culpado, causou-lhe um colapso nervoso, deixando a metrópole para sempre e se contentando com uma vida pacífica em Ipswich. Agora, em uma cidade mais calma, ele defende desfavorecidos e nunca pega nenhum caso se não acredita na inocência de seus clientes.

Estrelando alguns dos maiores nomes da TV britânica, como James Purefoy (Roma, The Following), Injustiça propõe um enredo complexo de múltiplas camadas onde as vidas dos três homens se entrelaçam. O advogado William Travers e o DCI Mark Wenborn ― um policial severo que investiga a execução de um homem em Ipswich ― e Martin Newall, um amigo universitário de Travers que está sendo julgado pelo assassinato de sua secretária, tornam-se forças polarizadoras, pois cada um tem a sua própria versão de justiça.

Em breve, Travers se encontra mergulhado em uma conspiração que se estende muito além do tribunal, lutando contra as forças que mais uma vez podem destruí-lo. Agora, a sua reputação está em jogo quando DCI Wenborn colocou os olhos nele no caso do assassinato de um dos ex-clientes de Traver.

O Eurochannel convida os telespectadores a curtir esse complexo drama britânico; um exame da moralidade em muitos níveis. Bem-vindos a uma viagem cheia de surpresas até a sua conclusão devastadora.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado