Palmeiras busca virada para chegar à final da Libertadores

cid:image001.png@01D467A1.81556580

 


 

Os dois gols de desvantagem, saldo da difícil batalha em La Bombonera, no primeiro jogo da semifinal, não desanimam o Palmeiras. Nesta quarta-feira, dia 31, a equipe de Felipão conta com a força de sua torcida, que promete lotar a Arena Palmeiras, para buscar a virada e a vaga na grande decisão da Libertadores. Vitória sobre o Boca Juniors por três ou mais gols de diferença garante a classificação. Se devolver o 2 a 0 do primeiro jogo, a disputa vai para os pênaltis. A Globo transmite o desafio da equipe brasileira ao vivo, para Rio de Janeiro, São Paulo e rede, com narração de Galvão Bueno, comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho, e reportagens de Marco Aurélio Souza.

 

Pela Sul-Americana, Atlético-PR e Bahia protagonizam o segundo capítulo do duelo brasileiro das quartas de final. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, na Fonte Nova, o Furacão precisa apenas de um empate para avançar. O Bahia tem que vencer por dois ou mais gols. Felipe Lestar comanda a transmissão da Globo para Bahia e Paraná, com comentários de Cristian Toledo e Gustavo Castellucci, e reportagens de Nadja Mauad e Danilo Cerqueira.

 

A Globo transmite os jogos da Libertadores e da Sul-Americana na noite de quarta-feira, dia 31, depois da novela 'Segundo Sol'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado