Confira as novidades de outubro no Amazon Prime Video Brasil



Un Extraño Enemigo
Fernando Barrientos (Daniel Gimenez Cacho) sequestra, tortura e assassina. Ele quer se tornar o presidente do México. Ele tem mais de 25 anos de serviço leal à sua terra natal, realizando o trabalho sujo da elite política. O comandante Barrientos (Enrique Arrizon), atual Chefe da Direção Nacional de Segurança, está traçando seu caminho para o posto mais poderoso do país. No entanto, esse caminho está cheio de obstáculos, e atravessá-lo envolverá manipular, trair e matar. Tarefas para as quais o Comandante está mais do que pronto. E ninguém, nem mesmo sua família, estará imune ao caos que o Comandante deixará para trás em sua busca pelo poder total. Os episódios de 1 a 6 já estão disponíveis para assistir.

O Homem do Castelo Alto – Temporada 3
A terceira temporada da série Prime Original, ganhadora do Emmy Award, da Amazon Prime Video, já está disponível. Esta temporada encontra Juliana Crain (Alexa Davalos) lutando com seu destino depois de buscar segurança na Zona Neutra. Percebendo que seus destinos estão interligados, ela trabalha com o Ministro do Comércio Tagomi (Cary-Hiroyuki Tagawa) para interpretar o mistério dos últimos filmes restantes. Enquanto isso, ao passo que as tensões entre o Reich e o Império continuam aumentando, Joe Blake (Luke Kleintank) retorna de Berlim e é enviado em uma missão diplomática em São Francisco, onde ele e Juliana se reencontram e chegam a um ponto de virada em seu relacionamento. Também na nova temporada, o Obergruppenführer John Smith (Rufus Sewell) é celebrado pela alta sociedade nazista, mas as forças políticas estão se aproximando quando o norte-americano Reischsmarschall Lincoln Rockwell e J. Edgar Hoover conspiram contra ele. Helen (Chelah Horsdal) toma medidas drásticas para proteger sua família enquanto eles lutam com as consequências da morte de Thomas, e Smith descobre um novo programa nazista chocante e ambicioso que tem ramificações pessoais e globais.



The Romanoffs – Temporada 1
A primeira série antológica do Amazon Prime Video, The Romanoffs, já está disponível para streaming com novos episódios lançados semanalmente, começando com os dois primeiros episódios em 12 de outubro, seguidos pelo episódio três no dia 18 e no episódio quatro no dia 25. Criada, escrita, dirigida e produzida pelo nove vezes vencedor do Emmy Matthew Weiner (Mad Men), a série apresenta oito histórias separadas sobre pessoas que acreditam ser descendentes da família real russa. Situado em sete países ao redor do mundo, o The Romanoffs foi filmado em três continentes, colaborando com produções locais e talentos criativos em toda a Europa, Américas e Extremo Oriente. Cada história acontece em um novo local com um novo elenco. O primeiro episódio, "The Violet Hour", estrela Marthe Keller, Aaron Eckhart, Ines Melab e Louise Bourgoin e a segunda história, "The Royal We", se apresenta estrelando Corey Stoll, Kerry Bishe, Janet Montgomery e Noah Wyle.



Thursday Night Football

A cobertura do Prime Video dos jogos da NFL, Thursday Night Football, continua em outubro com as seguintes partidas:
• 18 de outubro - Denver Broncos x Arizona Cardinals
• 25 de outubro - Miami Dolphins x Houston Texans

E para já ir entrando no clima, confira filmes e séries para o Dia das Bruxas:

Lore – Temporada 2 (19 de outubro)
Lore explora os contos assustadores e perturbadores da vida real que dão origem a mitos e lendas modernos. A segunda temporada, do showrunner Sean Crouch (The Exorcist, Numb3rs), apresenta novos contos do premiado podcast, bem como histórias originais ainda não disponíveis em formato de podcast. A série híbrida de seis episódios continuará a apresentar narração, imagens de arquivo e animação para complementar os segmentos filmados.



Channel Zero – Temporadas 1 e 2 (19 e 23 de outubro)
A TV infantil é geralmente entretenimento saudável que pode ser desfrutado por toda a família, mas o psicólogo infantil Mike Painter acha que há um show em particular - "Candle Cove" - que pode não ter sido tão inocente. Ninguém parece se lembrar do show dos anos 1980, exceto Mike, e ele tem suspeitas crescentes de que poderia ter desempenhado um papel em uma série de eventos de pesadelo de sua infância, incluindo o desaparecimento de seu irmão gêmeo no verão de 1988. Quando ele volta para casa para investigar o que aconteceu a todos esses anos atrás, Mike descobre que isso - o que quer que fosse - pode estar acontecendo de novo. A primeira temporada estará disponível para transmissão em 19 de outubro, seguida pela segunda temporada no dia 23. Episódios da terceira temporada já disponíveis.

Jogos Mortais 3 (20 de outubro)
Dr. Lynn Denlon (Bahar Soomekh) torna-se um peão no último jogo sangrento do assassino de Jigsaw (Tobin Bell). Sequestrada e levada para um armazém abandonado, ela encontra Jigsaw acamado e morrendo. Sua tarefa é manter o maníaco vivo por tempo suficiente para que Jeff (Angus Macfadyen), uma vítima, complete sua própria tarefa. Cada um deles não tem consciência de que o Jigsaw tem planos muito maiores - e mais mortíferos – guardados.

Jogos Mortais 4 (24 de outubro)
Durante a autópsia do assassino em série Jigsaw (Tobin Bell), uma fita cassete é descoberta em seu estômago, na qual ele avisa que seus jogos sangrentos vão continuar. Desta forma, o tenente da SWAT Daniel Rigg (Lyriq Bent) é forçado a seguir uma trilha de tortura, desmembramento e morte encharcada de sangue para encontrar dois colegas desaparecidos. Um par de investigadores do FBI segue Riggs, suspeitando que ele pode ser cúmplice de Jigsaw, mesmo quando eles desvendam o quebra-cabeça das origens do assassino, visto em flashbacks macabros.

Outras dicas para o Dia das Bruxas (já disponíveis)

O Exorcista – Temporada 2 – Angela Rance acredita que algo está muito errado em sua casa. Atormentada por pesadelos cada vez mais assustadores, ela não é a única em sua família sofrendo: seu marido Henry está perdendo a cabeça lentamente, enquanto a filha mais velha passa todo o tempo trancada em seu quarto e a mais nova acredita ouvir barulhos estranhos de dentro das paredes. Desesperada, ela se volta para o padre Tomas Ortega - o líder progressista de sua paróquia suburbana de Chicago - colocando-o em rota de colisão com o soldado do Vaticano Padre Marcus Brennan, enquanto todos os seus destinos se enredam em uma batalha contra uma antiga força do mal.

Hereditário – Quando a matriarca da família Graham morre, sua filha e os netos começam a desvendar enigmas cada vez mais aterrorizantes sobre seus ancestrais, tentando superar o destino sinistro que herdaram.

Para crianças

Dino Dana - Temporada 2 (22 de outubro)
Dana (Michela Luci) é uma menina de nove anos que adora dinossauros. Sua vida muda para sempre quando ela recebe um Dino Field Guide, que não apenas ensina coisas novas sobre os dinossauros, mas lhe dá o poder de imaginá-los na vida real.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado