TV Aparecida estreia programa jornalístico


Aparecida Debate vai ao ar às quartas-feiras
 
Divulgação TV Aparecida 

 
A formação da consciência cidadã a partir de programas jornalísticos de qualidade e credibilidade está constantemente em pauta na TV Aparecida. Seguindo essa filosofia, a emissora estreia, dia 31 de outubro, às 21h45, o Aparecida Debate. Os temas Patriotismo e Educação estão entre os primeiros a serem discutidos no programa, que terá apresentação e mediação do jornalista Marcelo Zanini.

Segundo define André Costa, editor chefe de Jornalismo da TV Aparecida, a produção abrirá um espaço na tevê para análises sociais: "A ideia é oferecer ao telespectador um espaço para análise e discussão de assuntos importantes e que estão diretamente ligadas à vida da sociedade. Dar oportunidade para que diferentes opiniões sejam apresentadas e o telespectador, por sua vez, possa tirar suas próprias conclusões. O programa promete debater assuntos especiais e que estão em plena discussão na sociedade atual".

 
Rodolfo Magalhães|Divulgação TV Aparecida 

 
Cada temporada do jornalístico será dividida em 12 programas, cujo formato terá sempre a participação de dois especialistas para discutirem temas relacionados à política, economia, educação, questões sociais e comportamento humano.

"O Aparecida Debate será um espaço para tratarmos as diferentes visões de assuntos importantes do nosso país. É um privilégio participar desse projeto que é a grande aposta do jornalismo da TV Aparecida", conta Marcelo Zanini, que também apresenta diariamente na emissora o TJ Aparecida.


▪ Aparecida Debate
  • Estreia: 31 de outubro
  • Exibição: quartas-feiras, às 21h45
  • Formato:  um apresentador/mediador,  2 convidados e entrevistados
  • Duração: 42 minutos, sendo 2 blocos de 21 minutos.
  • Apresentação:  Marcelo Zanini
  • Direção: Renato Dias 
  • Editor-chefe: André Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado