Amanhã, dia 16 de outubro, Canal BIS exibe o 3º episódio da 10ª temporada de "Experimente"


 

Banda Muntchako e o apresentador Guilherme Guedes

 

 

"Experimente" (10ª Temporada) – Canal BIS – 3º EPISÓDIO - INÉDITO

Amanhã, dia 16 de outubro, às 23h

Convidado: Muntchako

Na temporada em que o Experimente completa dez anos, o terceiro episódio recebe a banda Muntchako, que faz música instrumental para a pista. Há também uma retrospectiva da banda Carne Doce, que passou pelo programa em 2016.

 

Sobre o programa: 

A 10ª temporada de "Experimente" traz uma nova leva de promessas do cenário musical brasileiro. Sob comando do apresentador Guilherme Guedes, o programa reúne novos artistas e bandas de todo o país, de diferentes estilos musicais, com apresentações gravadas em um galpão no Rio de Janeiro.

Com 16 episódios, a nova temporada é exibida semanalmente e mostra ao público o trabalho de artistas como "Letrux", "Djonga", "Luiza Lian", "Ana Muller", "Sofia Freire", "Evandro Vedovelli", "Juliana Sinimbu" e "BK", e de bandas como "Plutão Já Foi Planeta", "Oriente", "Muntchako", "ÀTTØØXXÁ", "Biltre", "Whipallas", "Pietá" e "My Magical Glowing Lens". Além de apresentar o programa, Guilherme Guedes, que também é baterista, faz participações especiais e toca com os artistas, em todos os episódios.

Em comemoração aos 10 anos de "Experimente", o programa também relembra cantores e bandas que já passaram pelas temporadas anteriores e foram revelados pela série como Tiago Iorc, Silva, Céu, Emicida, Karol Conká, Mahmundi, Jesuton, Alice Caymmi, Clarice Falcão, Johnny Hooker, Rico Dalasam, entre outros. A produção é do Grupo Sal. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado