VITOR KLEY COMANDA O MTV HITS DESTA SEXTA-FEIRA


 

Dono do hit do momento, Vitor Kley ensina como tocar 'O Sol' no violão com exclusividade para o 'MTV Hits'

 

Programa vai ao ar dia 19 de outubro, a partir das 17h30

 

@MTVBrasil

#MTVHITSSOLAR

 

 

São Paulo, outubro de 2018 – Ao lado do 'Estagiário'Vitor Kley vai comandar o MTV Hits desta sexta-feira19 de outubro, a partir das 17h30. Com a hashtag #MTVHITSSOLAR vai rolar clipe, muita música, jogos e brincadeiras. Dentre as revelações do bloco 'Raio X', Vitor vai matar a curiosidade de todo mundo e contar o que passa no cabelo pra ficar tão sedoso.

 

Além disso, saiba quais as indiretas pedradas que ele já deu no Instagram, qual a parceria do sonhos dele, o maior vício, o maior arrependimento e a música que cantava no chuveiro – essa pra nós, meros mortais, incluirmos na nossa playlist de banho também.

 

No jogo do 'Quem Sou Eu', Vitor deixa todos de queixo caído ao acertar DE PRIMEIRA quem é o famoso. Um recorde desses, bicho... Ele também vai criar um TOP 3 Musa do Verão – com a banda Melim em primeiro lugar pra todo mundo sair correndo pra praia e curtir a vibe.

 

E por falar em vibe boa, Vitor fala sobre seu sucesso 'O Sol', que hoje conta com mais de 101 milhões de visualizações no Youtube. "Foi uma música muito de repente, eu vinha lançando várias coisas antes dessa música e quando a gente foi lançar 'O Sol' foi algo 'vamos lançar e ver o que vai dar'", conta. "Quando vi, a parada tomou conta do Brasil inteiro, a música mais tocada desse ano. Sou muito grato a tudo isso", completa.

 

Para finalizar, o surfista de carteirinha canta algumas de suas músicas preferidas e ensina, com exclusividade no MTV Hits, como tocar e quais os acordes de 'O Sol' no violão.

 

SERVIÇO - MTV HITS COM VITOR KLEY

Exibição: sexta-feira, 19 de outubro, a partir das 17h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado