“Cinejornal” traz entrevista especial com Renato Góes

 

O programa apresenta ainda um making of de Intervenção, filme de Caio Cobra sobre os bastidores das UPPs

No "Cinejornal" deste sábado, dia 20, o repórter Kiko Mollica entrevista Renato Góes. O ator pernambucano falou sobre o início da carreira no teatro, ainda em Recife, e do reconhecimento artístico que ganhou quando trabalhou com o diretor Caio Sóh no filme Por Trás do Céu. Em cartaz no circuito nacional como Marcelo D2 em Legalize Já: Amizade Nunca Morre, filme de Johnny Araujo e Gustavo Bonafé sobre o surgimento da banda Planet Hemp, falou sobre este e outros três projetos que estréiam em breve nos cinemas.

"Tudo foi difícil [em Legalize Já – Amizade Nunca Morre]. A mentalidade do Marcelo [D2], sempre foi um cara que soube muito o que ele queria falar, sabe? E entender como aquilo tão cedo estava dentro de uma pessoa, o corpo dele longe do meu, o sotaque dele muito longe do meu. Tudo era um desafio ali", conta Goés.

O programa desta semana apresenta também um making of de Intervenção, longa de Caio Cobra que revela os bastidores das UPPs - Unidades de Polícia Pacificadora - e o conflito das políticas públicas na área de segurança. Simone Succoloto passou um dia na Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, comunidade em que o filme foi rodado, e conversou com o elenco que conta com nomes como Bianca Comparato, Marcos Palmeira, Zezé Motta e Babu Santana.       

Cinejornal
Sábado, dia 20 de outubro, às 21h
Horários alternativos: Domingo, às 17h30 e sexta, às 12h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado