EM NOVA FASE DE ‘COMING OUT IN 60’ - #PRONTOSAÍ”, JOHNNY HOOKER DIZ: “ME CHOCA QUE ALGUMAS PESSOAS PENSEM QUE A SOLUÇÃO PARA O BRASIL É O AUTORITARISMO, A VIOLÊNCIA”

 

 

"TALVEZ ESSE ESPERNEAR DESSE DISCURSO DE ÓDIO, DESSE DISCURSO HETERONORMATIVO CONSERVADOR, SEJA NA VERDADE OS ÚLTIMOS SUSPIROS DE UM MUNDO QUE ACABOU"

 

Depoimento inédito vai ao ar nesta segunda-feira15 de outubro, durante a programação do canal e nos perfis da MTV Brasil nas redes sociais

 

Para assistir ao vídeo completo, clique AQUI

 

São Paulo, outubro de 2018 – A partir de hoje15 de outubro, a MTV veicula o depoimento exclusivo do compositor e cantor Johnny Hooker. A ação inédita vai ao ar durante a programação do canal e nos perfis da MTV Brasil nas redes sociais (FacebookTwitter e Instagram). No ar desde 17 de maio, a nova fase da campanha Coming Out in 60´ - #PRONTOSAÍ celebra o ato de 'sair do armário'.

 

"Eu acho que eu me defino como bicha mesmo. Para os héteros, Senhora Excelentíssima Bicha, por favor. A minha geração se apropriou e ressignificou esses termos pra se identificar", revela Johnny Hooker. "Faz parte da transformação do mundo falar 'meu corpo bicha', 'meu corpo sapatão', 'meu corpo travesti'. Eu acho isso incrível", completa.

 

Sobre o atual momento conturbado em que o Brasil está vivendo, Hooker demonstra sua insatisfação com o discurso de ódio disseminado pelas pessoas em todo o país: "A democracia é uma luta que se luta todos os dias. É uma luta que tem que ouvir todas as narrativas. Ódio não é uma narrativa", explica.

 

Em depoimento inspirador, cheio de empoderamento e atitude, Hooker ainda comenta sobre a quantidade de LGBTS assassinados no Brasil e como o preconceito contra a diversidade ainda condena essa sociedade. "A gente ainda é o país que mais mata LGBTS no mundo. Mas a gente só vai poder avançar se a gente reafirmar nosso pacto civilizatório com a diversidade, com o diálogo, com a democracia. A gente só pode avançar se a gente voltar a se olhar no espelho e entender que a gente é essa mistura de tantas coisas incríveis".

                                                

A versão internacional de "Out in 60" contou com a participação de RuPaul, Leona Lewis, Ingrid Nilsen, Charlie Carver, Maggie Lindemann, Lucas Cruikshank, Connor Franta, Marnie Simpson, Patrick Starr, Courtney Act, Laith Ashley, Matteo Lane, entre outros. Ao redor do mundo, os depoimentos das personalidades internacionais poderão ser assistidos na MTV, VH1, Logo, BET, Channel 5, Comedy Central, Nicknight e VIVA.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado