‘CABANA DO TERROR’ É INAUGURADA NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL


 

De casa nova, na paradisíaca praia em Itacaré (BA), o episódio vai ao ar nesta quinta-feira18 de outubro, às 22h, na MTV e no MTV Play

 

A partir das 23hBecca Pires entra, ao vivo, com Miguel nas redes sociais da MTV para interagir com fãs

 

No MTV Play, toda segunda-feira, vai rolar 'Amor e Ódio' com Stephanie Viegas eClaudinho Matos (ex-participantes da segunda edição do programa) comentando os maiores bafos de cada episódio

 

#ExNaMTV

@MTVBrasil

 

Divulgação 

 

São Paulo, outubro de 2018 – No último episódio, Igor, Renata e Miguel foram apreensivos à praia receber mais um convidadx. Assim que a ex surje, a 'torta de climão'sai quentinha do forno e, nas próprias palavras dela, 'com sede de vingança'. O próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil vai ao ar nesta quinta-feira18 de outubro, às 22h, na MTV e MTV Play.

 

Pra dar uma aliviada, o tablet a convida para um passeio de stand-up paddle com um dos meninos. Enquanto isso, na casa, o clima é de muita tensão e fofocas até a entrada da nova ex. Eis que, de repente e pela primeira vez, um mastro com uma bandeira vermelha aparece asteado no jardim... Seria o prenúncio de algo ruim?

 

Confirmando as suspeitas, o tablet toca, anuncia a 'Cabana do Terror' e convoca dois participantes para conhecer seu interior. Pra saber o que se passa nessa cabana, só assistindo! Mas em poucas palavras, é quase um terremoto de surpresas e emoções, com direito a gritaria, choro e uma enxurrada de dúvidas e questionamentos. Prepare-se para uma GRANDE surpresa. "Quem for convocado pra cabana do terror é bom tá preparado porque a gente já viu, na prática, que o bagulho é louco", afirma Igor.

 

Passado o furacão da Cabana é hora de contar os prejuízos e estar preparado para muito falatório. Pra quebrar o clima tenso, o tablet convida quatro participantes para um passeio de quadriciclo, que mistura muita aventura e romance. Enquanto isso na casa, o tablet (muito bonzinho) convida mais uma dupla para um desafio de slack line.

 

Claro que à noite uma festa não poderia faltar, com direito a muita curtição e um casal felizardo para aproveitar os luxos da suíte máster.  Ao final, Gandy e Paulo são convocados a ir à praia para receber um novo integrante.

 

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

 

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex' Brasil também esta disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS. Além disso, após protagonizarem cenas emblemáticas na segunda temporada, Stephanie Viegas e Claudinho Matos assumem o comando do 'Amor e Ódio' toda segunda-feira.

 

Além dos novos apresentadores, o 'Amor e Ódio' desta temporada traz novidades visuais. Do alto de uma nuvem negra, a dupla vai representar o bem e o mal e dar voz a essa mescla de sentimentos capaz de transformar um lindo dia azul em tempestade.

 

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Miguel, tendo Becca Pires à frente da apresentação. Juntos, os dois vão comentar e responder as perguntas da audiência.

 

SKY PLAY

Desde o dia 04 de outubro, o programa também entrou no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Para ver e rever o programa no SKY Play, os assinantes devem conectar o equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. A conexão acontece por meio de um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou também pode ser feita por wi-fi (disponível em alguns modelos). O episódio estará disponível sempre uma semana após estrear na TV.

 

SERVIÇO – TERCEIRA TEMPORADA DE 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

Exibição: quinta-feira, 18 de outubro, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

Cápsulas inéditas do 'Amor e Ódio': toda segunda-feira, no MTV Play.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado