NICKI MINAJ, HALSEY E ROSALÍA SÃO AS PRIMEIRAS ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA O ‘MTV EMA’ 2018


Michael Peña e Diego Luna estão confirmados a subir no palco para entregar os prêmios da grande noite

O 'MTV EMA' 2018 acontece no domingo04 de novembro, a partir das 17h (pré-show)

Camila Cabello, Ariana Grande, Post Malone, Drake, Dua Lipa e Shawn Mendes estão entre os artistas mais indicados

Votações estão abertas pelo site MTVEMA.COM

#MTVEMA

@MTVEMA

 

 

São Paulo, outubro de 2018 – A superstar Nicki Minaj, a premiada Halsey e a sensação espanhola, Rosalía, são os primeiros nomes anunciados pela MTV para uma I-NES-QUE-CÍ-VEL performance no palco do 'MTV EMA 2018'. pré-show acontece no domingo, 04 de novembro, a partir das 17h e, a partir das 18h, a premiação diretamente da EspanhaO evento será transmitido ao vivo, só pela MTV, para mais de 180 países.

MTV também confirmou os primeiros nomes a subir no palco para entregar os prêmios da grande noite: os atores Michael Peña e Diego Luna, do novo drama policial da Netflix, 'Narcos: Mexico'.

 

Após apresentar o 'MTV EMA 2014', em Glasgow, Minaj está de volta ao palco com duas indicações: 'Melhor Artista de Hip Hop' e 'Melhor Look'. Além disso, a premiação deste ano marca a estreia de Halsey e Rosalía, que está concorrendo a 'Melhor Atriz Espanhola'.

 

Recentemente, a indiscutível rainha do hip hop, Nicki Minaj lançou seu primeiro álbum em quatro anos, intitulado 'Queen', incluindo os singles de sucesso 'Barbie Tingz''Chun-Li' e 'Bed', em parceria com Ariana Grande.

 

Halsey segue o lançamento de seu novo single'Without Me', a primeira música solo da cantora desde o Billboard 200 com o álbum de platina 'Hopeless Fountain Kingdom'. A turnê mundial de Halsey contou com dois shows esgotados em Londres.

 

Rosalía chega arransando após o lançamento do novo álbum da artista indicado ao Grammy Latino, 'El Mal Querer'. O vídeo do primeiro single do álbum 'Malamente' registrou 20 milhões de visualizações em apenas três meses.

 

As votações já estão abertas em http://br.mtvema.com/ e se encerram no dia 03 de novembro, véspera da premiação (exceto para as categorias locais).

Havaianas, Riachuelo, Samsung são os patrocinadores oficiais do 'MTV EMA' 2018.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado