HISTORY apresenta especial sobre a queda de Pablo Escobar


 

Os protagonistas da captura do narcotraficante mais famoso do mundo narram em detalhes a intrigante operação

 

 

 

Estreia: 27/10, sábado, 19h55

 

 

 

 
Mesmo após 25 anos da morte de Pablo Escobar, antigo líder do narcotráfico colombiano, seu nome segue ligado ao medo, sequestros e assassinatos que o levaram a ser um dos homens mais procurados pela Justiça de seu país e nos Estados Unidos. Depois de uma incessante perseguição que durou 17 meses, Pablo ainda conseguiu fugir da prisão "La Catedral", sendo capturado e morto em um remoto bairro de Medelín.
 
Para contar em detalhes essa intrigante operação, o HISTORY apresenta o especial A Trajetória de Pablo Escobar (The Rise and Fall of Pablo Escobar), no dia 27 de outubro. Em formato de documentário, e com duas horas de duração, a produção traz um olhar único sobre a investigação que encerrou as atividades do "Senhor das Drogas", com depoimentos dos agentes do DEA (Gestão de Repressão às Drogas) e dos jornalistas que registraram cada passo do criminoso testemunhando sua captura. 
 
O especial ainda apresenta diversos vídeos, fotografias e outros materiais inéditos do momento da ação policial. O programa também recontará a trajetória de vida de Escobar, como ele se tornou um dos homens mais ricos do mundo, até o dia de sua queda, envolvendo uma espetacular operação que encerrou seus anos como o rei do tráfico de drogas.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado