Gabriel Louchard estreia como apresentador do "Fábrica de Talentos" dia 22 de outubro no Multishow

Dani Valente, Natalia Klein, Bento Ribeiro, Marcelo Marrom e Sergio Mallandro elegem um novo nome com múltiplas habilidades artísticas

 

Foto 1: Gabriel Louchard como apresentador do 'Fábrica de Talentos'

Foto 2: Dani Valente, Sergio Mallandro, Gabriel Louchard, Bento Ribeiro, Natalia Klein e Marcelo Marrom

Foto 3: Os jurados posam no cenário do programa - créditos: Gianne Carvalho/divulgação Multishow

 

Habilidades artísticas das mais variadas são colocadas à prova no novo programa "Fábrica de Talentos", a partir do dia 22 de outubrono Multishow. Com apresentação de Gabriel Louchard, a atração traz uma divertida competição com 50 participantes de todo Brasil, com a missão de revelar um talento inédito, que mesclam por performances musicais, espetáculos de dança, mágicas, números circenses, apresentações de humor, entre outros tipos. O time de jurados é formado por Dani ValenteNatalia KleinBento RibeiroMarcelo Marrom e Sergio Mallandro. Os 20 episódios contam com exibição de segunda a quinta, às 21h15, direção de Pedro Antonio Paes e Zaga Martelletto, com Delírio Produções. 

Para Gabriel Louchard, que comanda o programa, revelar novos talentos das mais variadas vertentes é um formato que desperta cada vez mais a curiosidade do público. "Sempre vamos ter talentos despontando, seja na música, na mágica, no humor, e em diversos campos. É um formato que não perde a sua fórmula do sucesso. E, como eu não tenho esse papel de jurado no programa, fico mais curioso ainda quando as fases vão evoluindo. Eu tenho a missão de conhecer a história de cada um dos participantes para ter uma troca mútua no palco", explica.

A atração, dividida em quatro fases, mostra performances das mais variadas ao longo dos episódios, como talentos musicais, de dança, humor, e muito mais. A temporada também conta com o apadrinhamento dos jurados com os participantes escolhidos para as próximas etapas, no objetivo de ter um acompanhamento e dicas para as futuras apresentações. 

Natalia Klein enaltece o nível de cada participante e a importância das etapas de apadrinhamento do programa. "Muitas pessoas chegam praticamente prontas, com um trabalho completo e minucioso de cada detalhe. Gosto de ser bem participativa como madrinha, porque o nosso papel é pensar em conjunto nos próximos números, o participante precisa ter uma nova faceta e mostrar uma certa evolução. A performance é para emocionar, entreter e comunicar algo ao público, é realmente um espetáculo".  Dani Valente, que também divide a bancada com Natalia, revela o desafio de julgar múltiplos talentos. "A escolha se torna mais instigante porque agora temos muitas habilidades à vista, dos mais variados campos artísticos. O talento é o limite".

Veterano do humor, Sergio Mallandro aposta que o público também pode esperar apresentações de apelo emocional. "Temos artistas de todo o Brasil e números diversos, nós nos sentimos realmente dentro da situação e ficamos imersos em um show. É comovente ver estes artistas felizes com o reconhecimento do público depois de uma intensa seleção". 

Para completar o time, Marcelo Marrom enaltece a troca entre o elenco com cada participante apadrinhado nos episódios. "De vez em quando corre o risco de pegarmos talentos de outras áreas que não sejam as nossas habilidades. E é bom porque pensamos juntos em algo para impressionar cada vez mais o público, para fazer um espetáculo com a dimensão que a televisão proporciona e exige". Bento Ribeiro acrescenta o papel fundamental de cada um dos jurados para dar um dinamismo na competição. "Julgar é uma parte difícil, porque realmente têm coisas que estão fora do nosso alcance. Cada um dos técnicos luta e defende pelo participante que melhor se apresentou na opinião de cada um. A cada tempo que passa e a competição se afunila, ficamos mais críticos e com uma responsabilidade maior para dar um rumo à competição".

 

>> FÁBRICA DE TALENTOS (PRIMEIRA TEMPORADA)

Estreia: dia 22 de outubro, segunda-feira, às 21h15, no Multishow

Exibição: de segunda a quinta, às 21h15, no Multishow 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado