Hugo Gloss relembra o início de sua carreira no canal Julia Faria, da Rede Snack

O influencer falou que nunca conseguiria imaginar que teria a vida que tem hoje

Hugo Gloss é o convidado do canal Julia Faria da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. Ele participou do quadro Se Conselho Fosse Bom... onde o convidado dá dicas para algum seguidor que manda um vídeo pedindo conselhos. Ele e Julia falaram sobre a importância de trabalhar com o que te dá prazer e ser persistente na busca dos seus sonhos.

Hugo, que na verdade é Bruno Rocha, é um dos grandes nomes da internet da atualidade, conhecido por estar sempre conectado com o mundo das celebridades. Já foi convidado para cobrir grandes eventos como Oscar e Golden Globes.

Ele conta que nunca conseguiria imaginar que teria a vida que tem hoje: "Eu acho que eu fui meio escolhido, na verdade. Eu sempre gostei muito de letras, de ler muito e de idiomas. Hoje em dia é engraçado, eu uso as letras, a língua e as técnicas de jornalismo no meu trabalho. Tudo o que eu aprendi me serviu de alguma coisa. Eu sabia que iria trabalhar com comunicação, mas em um determinado momento eu tirei um pouco dessa ideia da cabeça, porque achei que não ia rolar".

O influenciador conta quer é importante experimentar e fazer o que te dá tesão: "Eu fui para onde eu queria estar, na época da TV Globo, fui para o Caldeirão, fiquei lá seis anos. Para mim era assim, a realização de um sonho. A TV Globo estava me chamando, eu de Brasília que ficava assistindo TV o dia inteiro, eu tinha até outras oportunidades que eu poderia ganhar mais dinheiro, mas eu fiz um investimento a longo prazo, mesmo. Eu queria estar lá, queria aprender.

Gloss finaliza falando sobre a importância de focar em estratégias para chegar onde se quer: "Não adianta você querer ser uma mega estrela sem parar para estudar. Saber que você terá que investir nesse ou naquele curso, não existe passe de mágica".

Se você quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Z0Kg-q-PlCw


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado