Paramount Channel Programação Semanal 15 a 21 de outubro

 

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

The Handmaid's Tale – O Conto da Aia

2° Temporada

 

Estreia do 8º episódio: domingo, 21 de outubro, às 21h.

 

 

2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as Aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditador. Mas não pense que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após acontecer um atentado terrorista contra líderes do país. 

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood'The Handmaid's Tale – O Conto da Aia' teve 20 indicações no Emmy 2018, dentre elas, 'Melhor Série Dramática''Melhor Atriz de Série Dramática' (Elizabeth Moss), 'Melhor Roteiro em Série Dramática' e 'Melhor Direção em Série Dramática'. Em 2017 conquistou oito prêmios no Emmy incluindo 'Melhor Série de Drama''Melhor Atriz Protagonista em Drama' (Elisabeth Moss), 'Melhor Atriz Coadjuvante em Drama' (Ann Dowd), entre outros. E ainda para somar seu currículo de premiações, a série também venceu nas categorias 'Melhor Série Dramática de TV' 'Melhor Atriz em Série Dramática' no Golden Globe 2018.

 

REPRISES

 The Handmaid's Tale – O Conto da Aia

Episódios 06 e 07 > segunda-feira, 15 de outubro, a partir das 22h30 e terça-feira, 16 de outubro, a partir das 18h30.

Episódio 07 > sábado, 20 de outubro, a partir das 23h.

 

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Atividade Paranormal 4

Exibição: sexta-feira, 19 de outubro, às 20h30.

Paranormal Activity 4

Diretor: Henry JoostAriel Schulman.

Elenco: Katie FeatherstonKathryn NewtonMatt Shively.

EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2012.

Terror.

Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden), o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e parar no hospital. Aos poucos, Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo perigo.

 

ESPECIAL HERÓIS INCOMUNS

 

O Fantasma

Exibição: segunda-feira, 15 de outubro, às 20h30.

The Phantom
Diretor: Simon Wincer.

Elenco: Jeffrey Boam, Simon Wincer, Catherine Zeta-Jones, Joe Dante.

EUA. 2h. Ano de lançamento 1996.

Ação.

 

A história começa com uma expedição à ilha de 'Bengalla', buscando as Caveiras de Touganda. Devido à sua enorme energia, elas podem ser desastrosas para a raça humana. Agora, o mal encontrou rival à altura e a aventura ganhou um nome: Fantasma!

 

Hellboy

Exibição: terça-feira, 16 de outubro, às 20h30.

Diretor: Guillermo del Toro.

Elenco: Guilhermo del Toto, Ron Perlman, Selma Blair, Peter Briggs.

EUA. 2h15. Ano de Produção 2004.

Fantasia, ação.

 

Um ritual Nazi é interrompido pelas forças aliadas e encontram um garoto com aparência de demônio com a mão direita feita de pedra. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Sessenta anos depois, Hellboy luta pelo bem.

 

 

As Tartarugas Ninja

Exibição: quarta-feira, 17 de outubro, às 20h30.

Teenage Mutant Ninja Turtles

Diretor: Jonathan Liebesman.

Elenco: Megan Fox, Will Arnett, William Fichtner.

EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2014.

Drama, ficção científica.

 

A cidade precisa de heróis. A escuridão tomou conta de Nova York depois que Destruidor e seu clã maligno dominou tudo com pulso de aço: da polícia aos políticos. O futuro era incerto até que quatro irmãos marginalizados surgem do esgoto e descobrem um novo destino como 'Tartarugas Ninja'. As Tartarugas precisam trabalhar com a destemida repórter April O' Neil (Megan Fox) e seu operador de câmera sagaz, Vern Fenwick (Will Arnettt), para salvar a cidade e desvendar o plano diabólico do Destruidor.

 

Shrek Para Sempre

Exibição: quinta-feira, 18 de outubro, às 20h30.

Shrek Forever After 
Diretor: Mike Mitchell.

Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy.

EUA. 1h45. Ano de lançamento 2010.

Fantasia, comédia dramática.

 

Depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de 'Tão Tão Distante', onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

 

ESTREIAS

 

Toro

Exibição: sexta-feira, 19 de outubro, às 19h.

Diretor: Edu Felistoque.

Elenco: Edu Felistoque, Julio Meloni, Priscilla Alpha.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2016.

Drama, policial.

 

Carlão vive atormentado pelas lembranças da vida do crime. Após ser afastado da corporação e preso, ele se sustenta trabalhando como taxista. Ele encontra dificuldades em enterrar sua antiga imagem, sendo esta a única possibilidade de seguir em frente.

 

Comer, Rezar, Amar

Exibição: sábado, 20 de outubro, às 20h30.

Eat Pray Love

Diretor: Ryan Murphy.

Elenco: Julia Roberts, Viola Davis, James Franco.

EUA. 2h30. Ano de Lançamento 2010.

Drama, romance.

 

Uma mulher casada percebe quão infeliz seu casamento realmente é e que sua vida precisa seguir em outra direção. Depois de um doloroso divórcio, ela parte em uma jornada ao redor do mundo para "encontrar-se".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado