Titi Müller estreia nova temporada de “Anota Aí” em Miami a partir do dia 02 de agosto no Multishow


 

                                            

                                                            Créditos: Divulgação/ Multishow

 

Titi Müller explora Miami, nos Estados Unidos, na nova temporada de "Anota Aí", que estreia no dia 02 de agosto, às 18h, no Multishow. Ao longo de oito episódios, a apresentadora se diverte em diversas atrações da cidade, e prepara listas especiais com dicas de cultura, culinária e compras. Em Miami, Titi também encontra o elenco do humorístico "Vai Que Cola", e faz participação especial em uma cena da sétima temporada do programa, que estreia em outubro no Multishow. Com produção da Producing Partners, "Anota Aí" é exibido às sextas-feiras.

 

"Essa temporada foi a melhor de todas que já gravei para o programa. Foram oitenta pautas só em Miami, o que representou um desafio enorme, e foi diferente de outras temporadas, em que viajei por várias cidades", revela Titi sobre a experiência das gravações.

 

O roteiro conta com diversas visitas turísticas da região, como Fort Lauderdale, os murais do Design District, a Hollywood Beach, a South Beach e a histórica Villa Vizcaya, mas também apresenta atrações mais inusitadas. "Procuramos sair do óbvio e dar dicas muito boas sobre a cidade. Fomos a um brunch de drag queens com performance de homens sereios, que mergulhavam e faziam um show; fizemos um passeio de Parasailing, em que voamos a cerca de 300 metros de altura e experimentamos os Sushi Doughnuts do NaiYaRa, que são sushis em formato de rosquinha", relembra.

 

No balanço geral da temporada, Titi chama atenção para a diversidade cultural e a bagagem histórica de Miami. "Mais da metade da população de Miami é cubana, a cidade é muito latina. Tudo é muito estridente e exagerado, inclusive a moda na praia, os looks são incríveis. Tivemos um episódio dedicado a Cuba, em que visitamos Little Havana, dancei salsa, fiz aula de como enrolar charutos cubanos e bebi vários mojitos. Foi marcante", finaliza Titi.

 

>> ANOTA AÍ (NOVA TEMPORADA – MIAMI)

Estreia: 02 de agosto, sexta, às 18h, no Multishow

Exibição: sextas, às 18h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado