Programa 'Orgulho Caipira' reestreia neste domingo em rede nacional




Com apresentação de Donizeti Camargo, atração resgata tradições por meio da música sertaneja de raiz e elementos de sua história


São Paulo, agosto de 2019 – Reestreia neste domingo (4) na TV aberta para todo o Brasil, o programa "Orgulho Caipira", que resgata as tradições do homem do campo por meio da música sertaneja raiz, e traz elementos de sua história.

A atração, realizada pela Publiset Comunicação, com produção da Gaivota Filmes, será transmitida semanalmente na Rede TV, das 13h às 13h30, e contará com a presença de Otávio Augusto e Gabriel nessa reestreia em rede nacional. Criado para o público que aprecia música sertaneja, o objetivo é compartilhar a cultura caipira com grandes atrações da música sertaneja raiz.

O "Orgulho Caipira" segue com apresentação de Donizeti Camargo, que conquistou o País com a música "Galopeira". Fran Adorno, a "Blogueirinha da Roça" que já tem mais de 1,8 milhão de seguidores no YouTube, também marca presença no programa e compartilha o dia a dia de quem vive no campo.

"É muito gratificante poder compartilhar dicas e conversar com esse público tão querido agora em rede nacional, e ter a oportunidade impactar ainda mais a rotina de quem vive na área rural", conta Fran Adorno.

"Estamos levando a cultura do sertanejo raiz para todo o Brasil. Agora temos um público ainda maior para nos acompanhar e se inspirar com muita prosa e música boa que temos com nossos convidados aos domingos", acrescenta Donizeti Camargo.

"Orgulho Caipira" é realizado pela Publiset, e conta com patrocínio da HughesNet, líder mundial em internet via satélite, e apoio da Chácara dos Ingleses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado