Viagens e múmias para curtir o final das férias no Megapix

"Os Farofeiros" 

 

 

A melhor forma de terminar as férias é garantindo um pouco mais de diversão na última semana de folga. O Megapix aproveita e traz um sábado recheado de roteiros no especial "Partiu Viagem?!". Para começar, nada melhor que pegar uma carona sob duas rodas com os "parças", em "Motoqueiros Selvagens". O vento no rosto e as emoções de uma perseguição vão ser o principal tempero da trama que traz no elenco Martin Lawrence e John Travolta. 

Logo depois, vem aí praia, sol e um pedacinho do Havaí, em "Esposa de Mentirinha". Adam Sandler vive o bem-sucedido Dr. Danny Maccabee, um romântico que topou ir até o paraíso nadar com os golfinhos em troca do coração da garota por quem se apaixonou. Além de belas paisagens, estão garantidas boas gargalhadas com as confusões criadas pelo rapaz que não tem medo de ser feliz. 

Na sequência, imagine a cena: feriado prolongado, congestionamento até a praia e, quando chegar lá, o lugar não é nada daquilo que se imaginava. Em "Os Farofeiros", Cacau Protássio e sua turma vão precisar abstrair muito para manter o plano inicial de ter diversão e sossego por uns dias. Mas, se altas emoções são o que se espera da última semana de férias, o melhor é conferir "Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição", um roteiro cheio de adrenalina cujo cenário é a "cidade  maravilhosa". Para fechar com chave de ouro e voltar à ativa com tudo, vale conferir a "Sessão Retrô: Especial A Múmia" e engatar uma expedição pelo mundo dos faraós e seres sagrados da Antiguidade. 

SEMANA DE 29/07 A 04/08

SEGUNDA (29)

Kung Fu Megapix

Kung-Fusão

(Kung Fu)
Na segunda, dia 29, às 20:45

1940. Sing (Stephen Chow) é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres nas artes marciais. As tentativas atrapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco.

Direção: Stephen Chow
Elenco:  Stephen Chow, Leung Siu Lung, Chan Kwok Kwan . CN, HK, 2005. Artes Marciais. 99 min.

A Origem Do Dragão
(Birth of the Dragon)
Na segunda, dia 29, às 22:30

Nos anos 1960, Bruce Lee e seu rival, o mestre de kung fu Wong Jack Man, duelaram em uma luta sem regras no embate que foi um marco na carreira do futuro astro de cinema. Logo após o evento, os dois lutaram lado a lado contra a poderosa máfia chinesa de São Francisco.

Direção:  George Nolfi
Elenco:  Philip Ng, Yu Xia, Billy Magnussen
CA, CN, EUA, 2016. Artes Marciais. 92 min.

O Grande Mestre
(Yut doi jung si)
Na segunda, dia 29, às 00:20

Na China dos anos 1930, o grande mestre Gong Yutian é derrotado por aquele que seria conhecido futuramente como o mentor de Bruce Lee, o lutador de kung fu Ip Man. Para vingar a honra de seu pai, Gong Er, a bela filha de Yutian, desafia Ip Man para uma luta.

Direção: Wong Kar-Wai
Elenco: Tony Leung Chiu Wai, Zhang Ziyi, Chang Chen 
CN,HK, 2013. Biografia. 119 min.

TERÇA (30)

O Homem da Máscara de Ferro 
(The Man In The Iron Mask) 
Na terça, dia 30, às 22:30 

Século 17. Para tomar o trono após a morte da mãe, o rei Luís XIV aprisionou Phillippe, seu irmão gêmeo desconhecido, condenando o rapaz a vestir uma máscara de ferro para esconder sua identidade. O mosqueteiro Aramis descobre o segredo e tenta convencer seus companheiros a resgatar o prisioneiro. 

Direção: Randall Wallace
Elenco: Leonardo Dicaprio, Gabriel Byrne, Gérard Depardieu, Jeremy Irons, John Malkovich. EUA, FR, GB, 1998. Ação. 126 min.

QUARTA (31)

Fala Sério, Mãe! 
Na quarta, dia 31, às 17:20 

Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) é mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), que prefere ser chamada de Malu. Enquanto tenta guiar a filha durante uma das fases mais difíceis da vida, passando por um turbilhão de emoções, Malu sofre com os cuidados excessivos da mãe e com seu jeito conservador.

Direção: Pedro Vasconcelos
Elenco: Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Marcelo Laham, Cristina Pereira, João Guilherme Ávila. BRA, 2017. Nacional. 78 min. 

QUINTA (1º)

Uma História de Vingança  
(Vengeance: A Love Story)
Estreia na quinta, dia 1º, às 22:30 

Voltando com sua filha para casa, Teena (Anna Hutchison) é vítima de uma violação brutal. Quando o grupo de homens que a estuprou é inocentado, um policial inconformado com a injustiça cometida (Nicolas Cage) decide vingar o sofrimento de Teena com as próprias mãos.  

Direção: Johnny Martin
Elenco: Nicolas Cage, Anna Hutchison, Talitha Bateman
EUA, 2017. Suspense. 97 min. 

SEXTA (2)

47 RONINS
(47 Ronin)
Estreia na sexta, dia 2, às 22:30 

Kai (Keanu Reeves) é um mestiço que desde criança vive entre samurais na província de Ako. Quando o lorde Asano, mestre dos samurais, é morto pelas mãos de uma feiticeira, 47 guerreiros se unem em uma jornada em busca de vingança. Liderados por Kai, os espadachins lutarão para restaurar a honra de sua terra natal. 

Direção: Carl Rinsch
Elenco: Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Ko Shibasaki, Cary-Hiroyuki Tagawa
EUA, HU, JP, GB, 2013. Ação. 110 min. 

SÁBADO (3) 

Partiu Viagem?! 

Motoqueiros Selvagens 
(Wild Hogs) 
No sábado, dia 03, às 18:00 

Quatro amigos de longa data se reencontram com um desejo em comum: largar suas vidas chatas e problemáticas. Atrapalhados, eles saem sem rumo pelas estradas, incorporados numa gangue de motociclistas. A aventura ganha mais emoção quando os rivais Del Fuegos decidem desafiá-los.

Direção: Walt Becker
Elenco: Tim Allen, Martin Lawrence, John Travolta, Macy William H.
EUA, 2007. Comédia. 99 min.

Esposa de Mentirinha 
(Just Go With It)
No sábado, dia 03, às 20:00 

Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. 

Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Brooklyn Decker
EUA, 2011. Comédia. 111 min. 

Os Farofeiros
No sábado, dia 03, às 22:00 

Os colegas de trabalho Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) decidem passar o feriadão com suas famílias em uma casa de praia. Mas, ao chegarem na casa eles descobrem que ela está caindo aos pedaços e em pouco tempo a convivência entre eles se torna complicada.

Direção: Roberto Santucci
Elenco: Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits, Antônio Fragoso, Charles Paraventi, Aline Riscado
BRA, 2018. Comédia. 103 min. 

Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição 
No sábado, dia 03, às 00:05 

Se escondendo no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) deixou seus dias de matador no passado, mas é obrigado a retornar quando um inimigo sequestra Gina (Jessica Alba), o amor de sua vida. Agora, Bishop precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos, entre eles matar Max Adams (Tommy Lee Jones), se passando por acidentes, tudo isso para ter Gina de volta.

Direção: Dennis Gansel
Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh
EUA, FRA, 2016. Ação. 95 min.

DOMINGO (4)

Sessão Retrô Especial: A Múmia 

A Múmia (1999) 
(The Mummy)
Estreia no domingo, dia 04, às 11:45  

No Egito, Eve é uma arqueóloga que nunca saiu da biblioteca, mas deseja descobrir uma cidade perdida no deserto. Ela conhece Rick, um soldado desertor que sabe a localização. Ao chegarem à cidade, eles despertam a fúria da múmia Imhotep, que deseja reviver sua amada e trazer o Apocalipse à Terra.

Direção: Stephen Sommers 
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Oded Fehr, Arnold Vosloo, Jonathan Hyde
EUA, 1999. Ação. 122 min. 

O Retorno da Múmia
(The Mummy Returns)
Estreia no domingo, dia 04, às 13:45 

Rick, Eve e seu filho Alex encontram em uma escavação o bracelete de Anúbis, capaz de controlar um poderoso exército de mortos vivos. Quando Alex coloca o bracelete em seu corpo, eles se tornam alvo de uma seita que deseja ressuscitar a múmia Imhotep e ter controle deste poder.  

Direção: Stephen Sommers 
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, Arnold Vosloo, Oded Fehr, John Hannah, Dwayne Johnson
EUA, 2001. Ação. 126 min. 

A Múmia - Tumba do Imperador Dragão 
(The Mummy: Tomb Of The Dragon)
No domingo, dia 04, às 15:50

Rick O'Connell (Brendan Fraser) e sua esposa (Maria Bello) vão para a China. Eles têm a dura tarefa de combater o cruel imperador dragão (Jet Li), que lidera um terrível exército de mortos-vivos. Os O'Connell terão a difícil missão de destruir o ditador antes que ele consiga liderar sua tropa e mudar a face do planeta.

Direção: Rob Cohen
Elenco: Brendan Fraser, Jet Li, Maria Bello, John Hannah, Michelle Yeoh
DE, CN, EUA, 2008. Ação. 111 min. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado