DISCOVERY TURBO COMEMORA DIA DOS PAIS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

 
 
 
Bloco vai ao ar no domingo e reúne três atrações protagonizadas por
pais e filhos
 
 

Cena de 'American Chopper'

No Dia dos Pais, o Discovery Turbo preparou uma seleção de séries protagonizadas por pais e filhos em comemoração à efeméride. O ESPECIAL DIA DOS PAIS vai ao ar no domingo, 11 de agosto, a partir da 20h30, e reúne três episódios consecutivos, um de cada série: AMERICAN CHOPPER,OS REIS DA SUCATA (Junkyard Empire) e TWIN TURBOS.

AMERICAN CHOPPER inicia a programação com a dupla de pai e filho mais famosa no mercado de customização de motocicletas. Paul Sr. e Paul Jr. tiveram um desentendimento sério que significou aquilo que ambos acreditavam ser a ruptura definitiva – não apenas nos negócios, mas no relacionamento pessoal entre eles, que permaneceu abalado desde 2012. Até Mike, o mais novo do clã e conhecido por representar o alívio das tensões na oficina, achou que o fim seria inevitável. Foram anos de silêncio depois disso, até que Paul Sr. e Paul Jr. sentiram que havia chegado a hora de uma reaproximação, um esforço conjunto para que a OCC retorne à liderança no mercado de motocicletas customizadas.  "Estamos de volta com as melhores motocicletas, é isso que importa", diz Paul Sr.

No episódio do ESPECIAL DIA DOS PAIS, Paul Sr. chama Paul Jr. à OCC e hasteia a bandeira branca. Logo depois, a OCC recebe a encomenda de um hotel em Manila, Filipinas, e Paul Sr. enxerga o projeto como a preciosa oportunidade de explorar o mercado asiático. Quando um projeto antigo chega de volta à OCC em péssimas condições, pai e filho entendem a restauração como a perfeita metáfora de trégua e renovação entre eles.

Cena de "Os Reis da Sucata"

Bobby e Andy Cohen, OS REIS DA SUCATA chegam na sequência, às 21h20. A dupla formada por pai e filho está à frente do ferro-velho "Cohen Recycling", onde trabalham juntos há décadas em parceria afinada para negociar carros batidos, vender as peças usadas e, quando é o caso, investir na restauração completa dos automóveis. O pai fundou negócio há meio século e Andy incrementou a oferta com a oficina de restauração. Embora saibam ser uma dupla imbatível, os dois vivem às turras, sobretudo quanto a decisão de dar uma segunda chance às carcaças ou levá-las ao compactador.  Bobby é mais tranquilo e não gosta de assumir grandes riscos, enquanto Andy faz o tipo esquentado e adora trabalhar na base do "tudo ou nada". Entre brigas e demonstrações de carinho, os dois continuam a dividir cetro e trono como OSREIS DA SUCATA.

No episódio da programação especial, Andy quer ser o dono do novo recorde mundial de velocidade em caminhões de reboque, a bordo de seu Racing Wrecker repaginado; Bobby também está atrás da melhor marca a bordo de um Zephyr de 1979 com um motor novo e envenenado. Absortos na competição entre pai e filho, eles não percebem que há um terceiro candidato correndo por fora.

Cena de "Twin Turbos"

TWIN TURBOS fecha o ESPECIAL DIA DOS PAIS às 22h15 com as empreitadas de Doug e Brad DeBerti – para essa dupla formada por pai e filho, criar carros personalizados não é apenas um hobby; é carreira e estilo de vida. Os DeBerti constroem carros e caminhões únicos há mais de duas décadas, conquistando prêmios que fizeram a reputação associada ao sobrenome do qual o jovem Brad representa a nova geração.

Cada um seguiu seu caminho dentro do mundo dos motores. Doug é a figura notável na personalização de veículos, enquanto Brad tornou-se um prodígio das corridas. Em 2014, os DeBerti usaram o prestígio no mercado para lançar a carreira de Brad como piloto – o jovem de apenas vinte anos ganhou títulos e se firmou como promessa, até que um acidente grave ameaçou sua vida e sua carreira. Agora, dois anos após o acidente, Brad está pronto para voltar às pistas na categoria NASCAR, com o apoio total do pai e treinamento do lendário piloto Joey Logano. Em episódios de uma hora, a série vai da oficina aos circuitos para mostrar a paixão e o trabalho que unem os DeBerti.

SERVIÇO – ESPECIAL DIA DOS PAIS

AMERICAN CHOPPER

Domingo, 11 de agosto, às 20h30

Classificação indicativa: 12 anos

 

OS REIS DA SUCATA (Junkyard Empire)

Domingo, 11 de agosto, às 21h20

Classificação indicativa: 12 anos

 

TWIN TURBOS

Domingo, 11 de agosto, às 22h10

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado