MTV ESTREIA "DJ KHALED: THE RIDE" E "DJ KHALED: O REI DOS FEATS"



No Brasil, os especiais irão ao ar dia 31 de julho, a partir das 22h40

São Paulo, julho de 2019 – A MTV estreia duas produções originais: "DJ Khaled: The Ride" e "DJ Khaled: O Rei dos Feats". Os especiais, exibidos em cerca de 180 países, irão ao ar, no Brasil, no dia 31 de julho, a partir das 22h40.

Vencedor do triplo certificado de platina, DJ Khaled estrela o último episódio da série "The Ride" que traz a história de grandes nomes da cultura pop. A MTV documentou a jornada que fez dele um magnata da música. No programa, DJ Khaled reflete sobre as lições aprendidas, suas conquistas que incluem a parceria com Rihanna em 'Wild Thoughts' e sua filosofia como hit-maker, influenciador nas redes sociais e empresário. "DJ Khaled: The Ride" também mostra o lado pai do artista, o significado que esse papel trouxe para sua vida e como isso o inspirou para seu novo projeto e 11º álbum, 'Father of Asahd'.

Com foco no novo álbum, "DJ Khaled: O Rei dos Feats" dá aos fãs uma visão interna de 'Father of Asahd', um dos trabalhos mais aguardados do ano. Com trechos dos novos videoclipes, a MTV exibe momentos exclusivos da gravação do álbum. Alguns dos destaques são "You Stay", com Meek Mill, J Balvin, Lil Baby, Jeremih, "Wish Wish" com a participação de Cardi B, Savage e "Holly Mountain", com Buju Banton, Sizzla, Mavado, 070 Shake, "Just Us", que apresenta SZA e "Higher", com Nipseu Hustle e John Legend.

"Eu sou muito abençoado por ter a MTV como grande parceria em 'Father Of Asahd' e sempre. Nós nunca vamos parar. Somos os melhores e Deus é maior!", afirma DJ Khaled.

"Seguindo a estratégia global da MTV de ter mais séries musicais originais na programação do canal, estamos orgulhosos com a estreia desses dois especiais que celebram o grande DJ Khaled", comentou Bruce Gillmer, Diretor Global de Música e Talentos da Viacom e MTV Internacional"'DJ Khaled: The Ride' é o segundo dos quatro especiais exibidos mundialmente neste ano. Antes dele, o especial com Jennifer Lopez alcançou quase 9 milhões de visualizações nas plataformas lineares e digitais da MTV. Estamos ansiosos para continuar a produzir esse tipo de conteúdo e contar histórias dos maiores artistas da atualidade para o mundo todo, e dar oportunidade para a audiência experimentar a música e seus ídolos de novas maneiras", completa.

Os especiais "DJ Khaled: The Ride" e "DJ Khaled: O Rei dos Feats" foram produzidos pela Creature Films.

SERVIÇO - "DJ KHALED: THE RIDE" E "DJ KHALED: O REI DOS FEATS"

Estreia dupla: quarta-feira, dia 31 de julho, a partir das 22h40.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado