MTV Programação Semanal 29 de julho a 04 de agosto


 

ESTREIA DA SEMANA

 

DJ Khaled: The Ride e DJ Khaled: o Rei dos Feats

Exibição: quarta-feira, 31 de julho, a partir das 22h40.

 

 

Vencedor do triplo certificado de platina, DJ Khaled estrela o último episódio da série "The Ride" que traz a história de grandes nomes da cultura pop. A MTV documentou a jornada que fez dele um magnata da música. No programa, DJ Khaled reflete sobre as lições aprendidas, suas conquistas que incluem a parceria com Rihanna em 'Wild Thoughts' e sua filosofia como hit-maker, influenciador nas redes sociais e empresário. "DJ Khaled: The Ride" também mostra o lado pai do artista, o significado que esse papel trouxe para sua vida e como isso o inspirou para seu novo projeto e 11º álbum, 'Father of Asahd'.

Com foco no novo álbum, "DJ Khaled: O Rei dos Feats" dá aos fãs uma visão interna de 'Father of Asahd', um dos trabalhos mais aguardados do ano. Com trechos dos novos videoclipes, a MTV exibe momentos exclusivos da gravação do álbum. Alguns dos destaques são "You Stay", com Meek Mill, J Balvin, Lil Baby, Jeremih, "Wish Wish" com a participação de Cardi B, Savage e "Holly Mountain", com Buju Banton, Sizzla, Mavado, 070 Shake, "Just Us", que apresenta SZA e "Higher", com Nipseu Hustle e John Legend.

ESPECIAL DA SEMANA

 

World Stage - Lollapalooza (Paris)

Exibição: sábado, 03 de agosto, às 01h20, na virada de sexta para sábado.

 

Acompanhe os melhores momentos do festival que acontece em Paris.

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

The Hills: Novo Começo

Exibição: segunda-feira, 29 de julho, às 21h.

 

 

No episódio da semana, Audrina confronta o Justin após ele negar que a tenha beijado. Brody lamenta o estado da sua relação com o seu pai ausente, Caitlyn, e com Spencer. Com o esforço para fazer o seu empreendimento crescer, o relacionamento de Spencer e Heidi é testado.

Are You The One? Vale pra Todxs

Exibição: domingo, 04 de agosto, às 19h40.

 

 

'Are You The One?' está de volta para uma temporada H-I-S-T-Ó-R-I-C-A! 16 participantes completamente abertos a todas as formas de amar buscam sem preconceitos ou barreiras de gênero a sorte no jogo e no amor.

No episódio da semana, depois do baile LGBTQ+, a casa fica literal e figurativamente uma bagunça. A bruxa está solta para dois casais da casa. Dionne Slay chega no recinto.

NOVOS EPISÓDIOS

 

Amor em Dose Dupla

Estreia: de segunda a quinta-feira, 29 de julho a 01 de agosto, às 14h05.

 

Em Amor em Dose Dupla, Pauly D e Vinny, ambos do sucesso Jersey Shore, estão em busca de uma namorada.

 

The Challenge: Guerra dos Mundos

Exibição: segunda-feira, 29 de julho, às 21h50.

 

 

Trinta e quatro competidores de todo o mundo enfrentarão os desafios mais fatigantes, físicos e mentais em busca do prêmio de 1 milhão de dólares. Novas regras serão reveladas, alianças serão reescritas e surpreendentes reviravoltas surgirão na temporada mais hardcore de todas.

 

No episódio da semana, os competidores que ainda permanecem no jogo entram em guerra para garantir sua parte do grande prêmio de um milhão de dólares. Um competidor será finalmente coroado como campeão da Guerra dos Mundos.

 

Charlotte Show – espisódio especial no BRASIL

Exibição: terça-feira, 30 de julho, às 21h.

 

 

Rio aqui vamos nós! Depois de tentarem resolver suas diferenças, Charlotte e Josh vão fazer uma viagem incrível ao Brasil. Mas essa viagem romântica muda de rumo depois de uma série de discussões que deixam Charlotte questionando seu relacionamento.

 

Just Tattoo Of Us EUA

Exibição: quarta-feira, 31 de julho, às 21h.

Assista dois novos episódios em sequência.

 

 

Esse jovem casal chega no estúdio com intenções opostas, fazendo com que um namorado traidor encare um ultimato. O ódio domina dois irmãos com tatuagens que mexem com suas emoções.

 

Catfish

Exibição: quarta-feira, 31 de julho, às 21h50.

 

 

Taylor precisa de ajuda, ela se apaixonou por um cara que diz ter estudado com ela no ensino médio, mas ela não se lembra disso. Nev e a co-apresentadora Tallulah vão fundo na história de Taylor para descobrir segredos ainda mais chocantes.

 

Acapulco Shore

Exibição: domingo, 04 de agosto, às 20h30.

                               

 

Novas férias começam para os nossos Shores, e desta vez, a Cidade do México será testemunha das festas, amores, desilusões e brigas da família mais maluca da televisão.

 

No episódio da semana, uma nova integrante chega a casa e deixa Chile e Jawy interessados. Chile convida todos para conhecer sua família. Rocío tem sua iniciação e Xavier surpreende todos com sua volta a casa shore.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado