Lateral do Corinthians e da Seleção, Tamires é a convidada do Olhar espnW

Tamires Cássia Dias Gomes, ou simplesmente Tamires, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015, pela Seleção Brasileira de Futebol Feminino, é a grande atração do "Olhar espnW, que irá ao ar às 19 horas desta quarta-feira (31), no canal de TV por assinatura ESPN Extra. Com apresentação de Marcela Rafael, e participação da ex-jogadora da Seleção e atual comentarista da ESPN, Juliana Cabral, e do comentarista Leonardo Bertozzi, a atração também pode ser conferida no WatchESPN, plataforma de streaming da emissora disponível para Android e iOS. 
 
Em mais um episódio da atual temporada, Tamires, hoje atleta do Corinthians, vai falar sobre suas experiências na seleção brasileira, além do cenário atual do futebol no Brasil. "Eu voltei para o Brasil porque eu queria fazer parte de tudo que está acontecendo aqui na modalidade e o Corinthians é um dos clubes que faz um ótimo trabalho. No meu coração eu senti que queria fazer parte disso", declarou a lateral durante a entrevista.
 
Bicampeã da Copa América em 2014 e 2018, a lateral-esquerda de 31 anos de idade ainda planeja dar continuidade em seu trabalho pela seleção após a Copa do Mundo da França. "Eu trabalho não só para obter conquistas pessoais, mas também para deixar um legado para as meninas da próxima geração", enfatizou a jogadora que pode disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, após a chegada da sueca Pia Sundhage como nova técnica da Seleção Brasileira. 
 
Focado nas entrevistas com nomes do esporte feminino, o programa Olhar espnW estreou em setembro de 2017 e já recebeu grandes nomes do esporte feminino nacional, sempre levando para os debates especialistas nas mais diversas modalidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado