Adriana Calcanhotto lança clipe de "Tua"


Música de autoria da artista e consagrada na voz de Maria Bethânia faz parte do álbum "Margem"

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=ahckk3rJ8y0

Ouça o álbum "Margem": https://smb.lnk.to/ACMargem

Adriana Calcanhotto lançou nesta terça-feira, 30/07, o clipe da música "Tua", que faz parte do seu recém-lançado álbum "Margem". A música eternizada na voz de Maria Bethânia, que conquistou o Grammy Latino por sua versão, ganha nas mãos da autora nova vida, incluindo clipe dirigido por Murilo Alvesso.

O vídeo traz mais uma vez a simplicidade poética característica neste trabalho de Adriana. Despida, a cantora segue em primeiro plano em um fundo escuro e projeções são feitas em seu corpo.

Sobre a composição e gravação de "Tua", Adriana conta: "Compus em Roma, em um verão tão quente que não dava pra sair do quarto do hotel antes das 19h. Durante uma semana foi assim e durante essa semana fiz uma canção que começasse com uma palavra compreensível em português e em italiano. TUA, pensei. Foi uma doce prisão aquela. Com o ar condicionado no talo escrevendo sobre a ilusão de pertencimento que o amor pode causar. Maria Bethânia gravou essa canção lindamente, o que torna a minha versão automaticamente inferior, mas sendo eu a autora achei que não faria mal em registrar".

Lançado em junho, "Margem" é o terceiro disco, que completa a trilogia do mar, iniciado com "Maritmo" (de 1998) e seguido de "Maré" (de 2008). Todas as nove faixas ganharão clipe, já tendo sido lançados os vídeos de: "Margem", "Lá Lá Lá", "Dessa Vez" e "Era Pra Ser".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado