A&E - Destaques de 29 de julho a 4 de agosto


ESTREIA - 29/7, segunda-feira, 20h40

A&E estreia a nova temporada de Vidas Interrompidas, série que investiga crimes misteriosos e violentos

Vidas Interrompidas (Snapped), série exclusiva do A&E, analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída "fácil" para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou o cansaço carregado por anos de violência doméstica.

Em formato de documentário, cada episódio conta a história de uma mulher acusada de homicídio e mostra que, mesmo aquela que nunca seria considerada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.

No ar desde 2004, Vidas Interrompidas apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais de justiça, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da mulher suspeita, e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.

O episódio que marca a estreia da nova temporada, Omaima Nelson, apresenta um caso ocorrido na Califórnia, em 1991. Um marido muito mais velho que sua linda esposa desaparece em circunstâncias completamente misteriosas. De imediato, a polícia considera que ela, a modelo egípcia Omaima, é a principal suspeita, e que a sua versão dos fatos parece falsa.

Classificação indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 30/7, terça-feira, 20h25

Primeira temporada de Six: Esquadrão Antiterrorista chega ao final nesta terça

A primeira temporada da série dramática Six: Esquadrão Antiterrorista (imagem) acompanhou de perto os membros do Team Six, oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que tinham como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. No entanto, tudo se complicou quando um cidadão norte-americano foi descoberto trabalhando para os terroristas.

A série aborda de uma forma bem realista, com respeito e responsabilidade, a tensão entre as duas famílias de cada membro de SIX: a da Marinha com sua irmandade, e as de suas casas. Foi necessária uma grande pesquisa para entender o que envolve o mundo do terrorismo, as novas tecnologias utilizadas, incluindo as redes sociais, além de consultoria de especialistas em operações militares especiais.

A história começou em 2014, durante uma missão no Afeganistão, que tinha como objetivo eliminar um importante líder do Talibã, de um perigoso grupo terrorista. Richard 'Rip' Taggart (Walton Goggins, Vice PrincipalsOs 8 Odiados), líder do Team Six, se viu obrigado a tomar decisões questionáveis durante a missão, e cometeu um crime de guerra, ao matar um terrorista de origem norte-americana que havia se rendido. Dois anos mais tarde, Rip abandonou o exército e começou a trabalhar como empreiteiro de segurança particular na Nigéria, quando foi capturado pela organização terrorista Boko Haram, enquanto cuidava de uma escola de meninas com recursos escassos da região.

A irmandade do Team Six, então liderada por Joe Graves (Barry Sloane, Revenge), Alex Caulder (Kyle Scmid, Copper) e Ricky 'Buddha' Ortiz (Juan Pablo Raba, Narcos), não teve opção a não ser deixar suas diferenças para localizar e resgatar seu antigo líder do Esquadrão Antiterrorista Six, que se encontrava como refém do cruel terrorista norte-americano Michael Nasry (Dominic Adams, de Devious Maids). Michael teve sua vida poupada por Rip no Afeganistão, mas buscava vingança pela morte de seu irmão. Rip foi entregue a ele como refém pelo líder do Boko Haram.

No último episódio da temporada, Estágio final, a equipe Team Six finalmente se encontra cara a cara com Michael e seus soldados jihadistas.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

30/7, terça-feira, 21h20

A&E Movies exibe o longa de ação e ficção científica Perigo em Bangkok, com Nicolas Cage

A faixa A&E Movies apresenta hoje Perigo em Bangkok. No filme, Joe (Nicolas Cage, ArsenalHomens de Coragem) é um assassino de aluguel que executa uma série de trabalhos em Bangkok. Ele quebra suas próprias regras ao se apaixonar por uma nativa e se apegar a um garoto de recados. Quais serão as consequências?

O longa é dirigido pelos irmãos gêmeos chineses Danny e Oxide Chun Pang, conhecidos também como The Pang Brothers. Roteiristas e cineastas, eles trabalharam juntos em onze filmes, entre eles, o terror The Eye: A Herança, de 2002 - que ganhou um remake de Hollywood anos mais tarde, estrelado por Jessica Alba, O Olho do Mal.

Perigo em Bangkok (Bangkok Dangerous, 2008, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: Danny Pang, Oxide Chun Pang
Elenco: Nicolas Cage, Charlie Yeung, Shahkrit Yamnarm

CI: 16

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

31/7, quarta-feira, 20h30

Esta semana, em NCIS: New Orleans, um parente desconhecido de Pride aparece e intriga a equipe

A quinta temporada de NCIS: New Orleans promete muita emoção e reviravoltas, enquanto a equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

Após o atentado, no final da quarta temporada, o agente Pride permanece internado na Unidade de Cuidados Intensivos, enquanto a equipe busca encontrar a pessoa responsável por tentar acabar com sua vida. Nos novos episódios, o time de NCIS: New Orleans ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury, especialista em inteligência de espionagem internacional. Interpretada por Nacar Zadegan (The Good DoctorHere and Now), a nova agente chega para assumir a posição de liderança da equipe.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha ao lado de seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na terceira temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant); o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso. A série já foi renovada para a sexta temporada.

No episódio inédito Está no sangue, a família de Dwayne Pride revoluciona a agência. Primeiro, quando o seu pai, Cassius Pride, tem envolvimento em um caso não resolvido do NCIS relacionado ao famoso roubo de um cassino ocorrido há vários anos. E depois, quando aparece outro familiar do qual Pride nunca tinha ouvido falar.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

1/8, quinta-feira, 20h30

Esta semana, no inédito de BULL, Dr. Jason terá de trabalhar com seu ídolo em um caso envolvendo o governo dos EUA

BULL, a série que revolucionou o subgênero judicial, exclusiva do A&E, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua terceira temporada, a produção apresenta novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), a ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Em Fraude de segurança, Bull consegue trabalhar junto ao seu ídolo, o lendário advogado Walter Franklin. Ele terá de ajudá-lo a representar uma família que acusa o governo dos Estados Unidos de não ter protegido devidamente um homem que foi assassinado enquanto estava no programa de proteção a testemunhas.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1/8, quinta-feira, 21h20

Caçadores de Emoção, um clássico dos anos 90 com Keanu Reeves e Patrick Swayze, é o destaque da faixa A&E Movies

Nesta quinta-feira, o A&E exibe Caçadores de Emoção, longa de grande sucesso de 1991, estrelado por Patrick Swayze (Ghost: Do Outro Lado da VidaDirty Dancing: Ritmo Quente), falecido em 2009, e Keanu Reeves (MatrixVelocidade Máxima).

O jovem agente do FBI Johnny Utah (Reeves) se infiltra em um grupo de surfistas, suspeitos de roubar bancos usando máscaras de ex-presidentes dos EUA (Jimmy Carter, Richard Nixon, Ronald Reagan e Lyndon Johnson). Mas, durante seu tempo junto a eles, fica amigo do líder do bando, Bodhi (Swayze). Será capaz de detê-lo quando chegar o momento oportuno?

Ainda no elenco, a participação de Anthony Kiedis, vocalista da banda Red Hot Chili Peppers, como o personagem Tone.

Caçadores de Emoção (Point Break, 1991, EUA)
Gênero: ação, crime

Direção: Kathryn Bigelow
Elenco: Patrick Swayze, Keanu Reeves, Gary Busey, Lori Petty

 CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2/8, sexta-feira, 20h30

A equipe de NCIS: Los Angeles investiga a fuga da filha de Arkady Kolcheck da prisão

Exclusiva do A&E, a série dramática NCIS: Los Angeles, que está em sua décima temporada, mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire), que se juntou à equipe na temporada anterior, e é enviada regularmente a situações de perigo, sempre armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia.

No episódio desta sexta, Aquele que escapou, Anna Kolcheck (Bar Paly) e sua companheira de cela escapam da prisão, então Callen e a equipe NCIS vão tentar ajudar na investigação para encontrá-la. Será que eles poderão localizar o seu paradeiro antes que seja tarde demais? Quem as está ajudando e qual o motivo?

 CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2/3, sexta-feira, 21h20

Suspense A Última Casa da Rua traz Jennifer Lawrence para a faixa A&E Movies

Em A Última Casa da Rua, destaque desta sexta-feira, mãe e filha, Sarah (Elisabeth Shue, O Homem Sem Sombra) e Elissa (a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence, de Operação Red Sparrow e Mãe!), se mudam para uma nova cidade. Porém, elas não sabem que a casa vizinha ao seu novo lar tem um passado terrível: anos atrás, a garota psicótica Carrie Anne assassinou seus pais.

Enquanto as pessoas do local afirmam que a menina desapareceu depois de cometer os brutais assassinatos, Sarah e Elissa descobrem que a história sinistra da casa está longe de terminar, e que a filha pode se tornar parte de seu legado sombrio.

A Última Casa da Rua (House of the End of the Street, 2012, EUA)
Gênero: drama, horror, thriller
Direção: Mark Tonderai
Elenco: Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue, Max Thieriot

CI: 14
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3/8, sábado, 21h20

A&E Movies exibe Sin City: A Cidade do Pecado, codirigido por Quentin Tarantino e com elenco estelar

Dentro da programação especial Filhos da Máfia, a faixa A&E Movies destaca neste sábado um filme baseado nos quadrinhos de Frank Miller (Os 300 de Esparta): Sin City: A Cidade do Pecado, codirigido pelo próprio Miller, Robert Rodriguez (Um Drink no Inferno) e Quentin Tarantino (Kill Bill, Volumes 1 e 2).

O longa noir conta a história de três pessoas completamente diferentes, e que ficam presas em uma violenta rede de corrupção: Marv (Mickey Rourke, Homem de Ferro 2), um lutador de rua durão, o detetive particular Dwight (Clive Owen, Closer – Perto Demais) e John Hartigan (Bruce Willis, Corpo Fechado), um policial honesto que está a uma hora de se aposentar. O que eles têm em comum? Todos residem em uma cidade obscura e miserável: Basin City.

O elenco conta ainda com Benício Del Toro (Sicário: Terra de Ninguém), Elijah Wood (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel), Jessica Alba (Quarteto Fantástico), Rosario Dawson (Demolidor), Josh Harnett (Penny Dreadful), a modelo Devon Aoki e Brittany Murphy (Garota Interrompida), falecida em 2009.

Sin City: A Cidade do Pecado (Sin City, 2005, EUA)
Gênero: crime, thriller
Direção: Quentin Tarantino, Frank Miller, Robert Rodriguez
Elenco: Jessica Alba, Elijah Wood, Benício Del Toro, Brittany Murphy, Devon Aoki, Rosario Dawson, Josh Hartnett, Rutger Hauer, Clive Owen, Mickey Rourke

CI: 18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado