Sony Music lança terceiro EP do projeto "Grandes Encontros", com sucessos do pagode interpretados por nomes de destaque do segmento



EP chega nesta sexta (02), com hits nas vozes de Ferrugem, Molejo, Vou Pro Sereno, entre outros

O projeto Grandes Encontros, que reúne celebrados nomes do pagode em releituras de sucessos do segmento, tem seu terceiro EP revelado nesta sexta-feira (02). O último bloco de músicas do projeto é composto por quatro medleys interpretados por vozes como Ferrugem, Molejo, Mumuzinho, Netinho de Paula, entre outros, e se junta aos dois primeiros EPs, completando 13 faixas. Os áudios e vídeos dos encontros já estão disponíveis nas plataformas digitais de streaming.

Confira: https://smb.lnk.to/GrandesEncontros 

O medley com os sucessos "Tentei Ser Incrível/Pela Vida Inteira" chega pelas vozes de Ferrugem e Picolé. Os dois gigantes do pagode Péricles e Netinho de Paula se reúnem em releituras das canções "Depois da Briga/Absoluta". Os hits "Cilada/Nada Pra Fazer", consagrados nas vozes do Molejo e Vou Pro Sereno ganharam novas versões interpretadas pelos dois grupos. Já Mumuzinho e Rony Lucio ficaram com "Fica/Fala".

No começo de julho, o projeto estreou com quatro faixas que relembram sucessos do pagode:  "Camisa 10/Curtindo a Vida", "Canção do Amor/Porradão", "Preciso Desse Mel/Trilha do Amor" e "Beijo Doce/Para de Pirraça". O segundo volume apresentou mais cinco medleys: "Trovão/Dó Demais"; "Já Tentei/Mundo dos Sonhos"; "Mundo de Oz/Telegrama"; "Sonho de Amor/Só Penso no Lar" e "Talvez/Suprassumo do Amor".

Gravado em estúdio, em formato intimista, "Grandes Encontros" traz sucessos nas vozes de novos e consagrados expoentes do pagode. Ao todo, são 13 faixas com medleys que representam grandes encontros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado