Em agosto, o Eurochannel estreia um novo drama de crime: A Fúria.
Um detetive marginalizado.
Um caso arquivado que mudara sua vida.
O mau temperamento do detetive Kuneš é tão alto quanto sua inteligência. É um presente, mas também sua punição. Deixando a capital pelas paisagens rústicas das fronteiras, este detetive da polícia com uma alma perturbada está em um lugar com segredos tão sombrios quanto os seus. O Eurochannel estreia a série de detetives A Fúria. Estreia terça-feira, 27 de agosto, às 20:00 Brasil / Portugal.
Ambientado na região mais perigosa da República Tcheca, A Fúria acompanha o detetive Kuneš em sua última oportunidade na polícia. Para evitar uma descarga desonrosa, sua chefe tem uma solução para ele, ela o designa para uma fronteira remota. Há apenas um problema. Sua verdadeira missão é esclarecer um caso arquivado: o assassinato de uma policial.
Dividida em 13 episódios repletos de ação, A Fúria cumpre o que promete: raiva, mistério, suspense e muita ação. Em uma história que combina histórias da máfia local, rivalidades pessoais, burocracias políticas e colegas incompetentes, o detetive Kuneš logo se torna o herói. Não por sua gentileza, mas por sua personalidade precipitada e resultados efetivos.
Retratando o lado mais sombrio de uma sociedade angustiante, A Fúria combina o melhor do noir da TV, com grande atuação e um enredo sinuoso. Essas combinação rendeu à série uma indicação para um prêmio Leão Tcheco (os filmes de maior prestígio e prêmios de TV da República Tcheca) e um no Prix Europa de melhor série de TV de ficção.
O Eurochannel os convida para as fronteiras tchecas, onde o crime, a prostituição, o tráfico de drogas e a desolação são os mais elevados. Lá, apenas um homem será capaz de consertar tudo e descobrir os segredos mais obscuros do lugar e de si mesmo.
Comentários