Elenco de Rotas do Ódio se reúne para lançamento da 3ª temporada da série


Nos novos episódios, a equipe da DECRADI investigará crimes de ódio contra imigrantes

Elenco de Rotas do Òdio_coletiva (Crédito da foto: Patricia Stavis)

Elenco de Rotas do Òdio_coletiva 
(Crédito da foto: Patricia Stavis)

Miranda)

Nesta quinta-feira, 1º de agosto, elenco, produção e direção de Rotas do Ódio, se reuniram para apresentar a nova temporada da série em cabine para a imprensa, em São Paulo. A terceira temporada estreia no próximo domingo, dia 4 de agosto, às 23h, no Universal TV.

A trama é focada em uma equipe de agentes da DECRADI (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), liderada pela delegada Carolina Ramalho (Mayana Neiva, de "O Outro Lado do Paraíso" e Águas Selvagens). Na terceira temporada, os investigadores se deparam com crimes de exploração de trabalho de imigrantes e novos esquemas da gangue de criminosos da "Causa".

A criadora e diretora geral da série, Susanna Lira, comentou que esta nova fase mostrará o lado mais humano dos personagens em que o público conhecerá a história do agente Teodoro (Marat Descartes), e um novo personagem, Miguel Lamar (Samuel de Assis), advogado de direitos humanos, que é imigrante angolano e busca regularizar a situação de refugiados no país.

"Desta vez, os agentes da DECRADI precisam olhar o outro de frente, ter empatia. A série traz conversas muito fortes, e busca que cada um se sensibilize com isso e passe a enxergar as pessoas de uma maneira diferente", destacou Susanna.

Paulo Barata, CEO da NBCUniversal Networks International Brasil, falou sobre a imensa relevância da série e da alegria que sente pela programadora estar inserida neste trabalho, que traz um propósito.

Rotas do Ódio é uma produção da Panorâmica em coprodução com a Modo Operante e a NBCUniversal International Distribution, escrita por Susanna Lira ("Torres de Donzelas" e "Mussum, Um Filme do Cacilds"), Marcos Borges e Bruno Passeri, com consultoria de Bary Schkolnick ("The Good Wife", "Law & Order"). Vinícius Reis ("Noite de Reis" e "Montanha-Russa") dirigiu a temporada.

Confira a promo da série: 

https://www.youtube.com/watch?v=92pVvBjln4A&feature=youtu.be

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado