LIFETIME estreia a série O Melhor Vestido de Noiva

Lifetime

Duas lojas de artigos para noivas competem para ver quem consegue satisfazer mais suas clientes, com os vestidos mais perfeitos

ESTREIA: 6/8, terça-feira, 19h

A nova série do LIFETIME acompanha duas lojas de artigos para noivas, enquanto se esforçam para ter os melhores vestidos e o maior volume de vendas. Em O Melhor Vestido de Noiva (Best in Bridal), a competição entre as lojas rivais tem um objetivo em comum: cumprir os desejos das noivas para o dia mais importante de suas vidas.

Dave Gaffke é o dono da Complete Bridal, que mantém uma equipe composta somente de homens. E Shelley comanda a Bridal Couture, loja mais tradicional, com um time de mulheres. A explosiva rivalidade entre eles e seus times dá o tom de O Melhor Vestido de Noiva.

Em cada episódio, Dave e Shelley batalham para ver quem tem o necessário para atender mais clientes e vendas, mantendo a atenção nos sonhos e objetivos de três noivas. As clientes e seus exigentes acompanhantes querem encontrar o vestido perfeito para seu grande dia. Os telespectadores verão muitos vestidos - dos mais econômicos aos mais sofisticados, passando pelos mais modernos - bem como conhecerão as histórias por trás de cada design e os ajustes ideais para todas as formas e tamanhos de noivas.

No episódio de estreia, A guerra dos vestidos, Dave e Shelley foram amigos no passado, mas agora são rivais. Ambos são donos de lojas de noivas muito diferentes entre si e competem por ter o maior volume de vendas e sair na frente da concorrência.

Em seguida, em Garotos x garotasno grande dia de vendas para noivas, será uma disputa entre meninas e meninos.. Mas, os garotos de Dave vão longe demais com o atrevimento de seus vestidos, e isso pode trazer prejuízo nas vendas e perda de clientes.

Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado