Studio Universal exibe especial dedicado ao Dia dos Pais


O Mentiroso e A Lenda do Zorro estão entre os escolhidos

 
Cena do filme Spirit: O Corcel Indomável (Divulgação: Studio Universal)

Cena do filme Spirit: O Corcel Indomável 
(Divulgação: Studio Universal)

O Studio Universal preparou uma programação especial para o Dia dos Pais. Entre os dias 5 de agosto, segunda-feira, e 11, domingo, serão exibidos clássicos do cinema mundial.

 

Confira os horários da programação:

 

Dia 5 de agosto, segunda-feira:

22h – Spirit: O Corcel Indomável

 

Dia 6 de agosto, terça-feira:

22h – Trocando as Bolas

 

Dia 7 de agosto, quarta-feira:

22h – O Mentiroso

 

Dia 8 de agosto, quinta-feira:

22h – Ghost – O Outro Lado da Vida

 

Dia 9 de agosto, sexta-feira:

22h – A Lenda do Zorro

 

Dia 10 de agosto, sábado:

22h – Risco Total

 

Dia 11 de julho, domingo:

12h – Rambo – Programado para Matar

13h30 – Rambo II – A Missão

15h15 – Rambo III

17h – Risco Total

19h – Rambo – Programado para Matar

20h30 – Rambo II – A Missão

22h15 – Rambo III

 

 

Sinopses

 

Spirit: O Corcel Indomável

Direção: Kelly Asbury, Lorna Cook

Elenco: Matt Damon, James Cromwell, Daniel Studi, Chopper Bernet, Charles Napier, Matt Levin, Zahn McClarnon, Donald Fullilove. EUA. 2002, 84 min. Animação/ Aventura.

Sinopse: No final do século XVII em pleno Oeste norte-americano vive Spirit, um cavalo que resiste a ser domado pelo homem. Ele se apaixona por uma égua local, chamada Chuva, e desenvolve uma grande amizade com um jovem índio Lakota chamado Pequeno Rio. Juntos eles acompanham a colonização do local onde vivem, percebendo as mudanças que a chegada da civilização faz em seu dia-a-dia.

 

Trocando as Bolas

Direção: John Landis

Elenco: Dan Aykroyd, Eddie Murphy, Jamie Lee Curtis, Ralph Bellamy, Don Ameche, Frank Oz, James Belushi. EUA. 1983, 98 min. Comédia.

Sinopse: Louis Winthorpe III é um executivo de sucesso que, assim como o negro marginalizado Billy Ray Valentine, que vive de pequenos golpes, tem sua vida muito mudada quando dois riquíssimos corretores, Randolph Duke e Mortimer Duke, apostam sobre qual o fator preponderante que determina o sucesso de uma pessoa. Mortimer crê que é o genético, enquanto Randolph acredita que seja o meio social. Assim fazem acontecer desgraças com Louis, enquanto Billy Ray tem uma mudança tão brusca de status que inicialmente se desconcerta, sem imaginar que agora tem a casa, o carro e o emprego de Louis.

 

O Mentiroso

Direção: Tom Shadyac

Elenco: Jim Carrey, Maura Tierney, Swoosie Kurtz, Jennifer Tilly, Justin Cooper, Amanda Donohoe, Cary Elwes. EUA. 1997, 86 min. Comédia.

Sinopse: Fletcher Reede, um advogado, se vê em uma situação delicada quando Max Reede, seu filho, ao soprar as velas do bolo pede que seu pai não minta por um dia. O desejo é atendido, impedindo Fletcher de falar qualquer tipo de mentira, mas se as pessoas falam uma mentira ou outra, para um advogado mentir faz parte do cotidiano. Fletcher não entende o que está acontecendo e se envolve em várias confusões, principalmente quando precisa defender no tribunal uma mulher traidora que tem que se passar por santa para tirar os bens do rico marido.

 

Ghost: Do Outro Lado da Vida

Direção: Jerry Zucker

Elenco: Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg, Tony Goldwyn, Vincent Schiavelli, Phil Leeds, Stephen Root. EUA. 1990, 126 min. Fantasia/ Drama.

Sinopse: Sam Wheat é um banqueiro apaixonado por sua namorada, Molly. Ele acaba morto em um assalto e descobre que Molly também corre perigo. Para salvá-la, ele pede ajuda a uma médium que vive de enganar as pessoas.

 

A Lenda do Zorro

Direção: Martin Campbell

Elenco: Antonio Banderas, Catherine Zeta-Jones, Rufus Sewell, Nick Chinlund, Adrian Alonso. EUA. 2005, 130 min. Ação.

Sinopse: Em 1850, a população da California está desejosa em se tornar o 31º estado dos Estados Unidos, o que vai de encontro aos interesses de uma misteriosa organização medieval. Ao mesmo tempo McGivens está intimidando os moradores da California, apossando-se de suas terras e ameaçando suas vidas. Estes eventos fazem com que Don Alejandro de la Vega precise agir como o justiceiro Zorro, tendo que dividir seu tempo entre os feitos heróicos e a atenção dada à sua esposa Elena e seu filho de 10 anos, Joaquin.

 

Risco Total

Direção: Renny Harlin

Elenco: Sylvester Stallone, Michael Rooker, John Lithgow, Caroline Goodall, Janine Turner, Rex Linn, Craig Fairbrass, Bruce McGill. EUA/ França/ Itália. 1993, 118 min. Ação/ Aventura.

Sinopse: Traumatizado com um acidente que resultou na morte de uma amiga, o experiente alpinista Gabe Walker se afastou das montanhas. Um ano após o acontecido, no entanto, ele é chamado para resgatar um grupo em apuros nas Montanhas Rochosas. A missão, porém, logo revela-se uma armadilha: Gabe está lá na verdade para guiar o bando de perigosos terroristas até um tesouro perdido.

 

Rambo – Programado para Matar

Direção: Todd Kotcheff

Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Brian Dennehy, Bill McKinney, Chris Mulkey. EUA. 1983, 97 min. Ação.

Sinopse: Rambo é um veterano da Guerra do Vietnã que é preso injustamente pelo xerife Teasle, mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial, mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor.

 

Rambo II – A Missão

Direção: George Pan Cosmatos

Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Charles Napier, Steven Berkoff, Julia Nickson, Martin Love, George Cheung. EUA. 1985, 96 min. Ação.

Sinopse: John Rambo está cumprindo pena em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: se participar de uma missão suicida no sudeste asiático será perdoado e reintegrado ao exército. Ele concorda, mas não imaginava que seria traído pelos compatriotas, que não querem de fato nenhuma prova de prisioneiros, pois isto acarretaria gastos de 2 bilhões de dólares para libertá-los. Com isso, Rambo acaba sendo abandonado pelos americanos em território inimigo.

 

Rambo III

Direção: Peter McDonald

Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Kurtwood Smith, Sasson Gabai, Marcus Gilbert, Joseph Shiloach. EUA. 1988, 100 min. Ação.

Sinopse: Veterano da Guerra do Vietnã, Rambo refugia-se em um mosteiro budista, em busca de paz espiritual. O retiro é interrompido quando ele decide libertar seu mentor, que caiu nas mãos dos soviéticos, durante a ocupação do Afeganistão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado