Afiliada da Globo no PR é finalista em cinco categorias do PROMAX


Emissora paranaense é a única afiliada da Globo a ser indicada e vencer esta premiação, que é a maior de chamadas de televisão do mundo

Pela terceira vez consecutiva, a RPC, afiliada da Globo no Paraná, é finalista do PROMAX, o maior prêmio de chamadas de televisão do mundo. Dessa vez, o setor de Promoções da emissora atinge um marco histórico: seis indicações, em cinco categorias.

A campanha do Dia Internacional da Mulher, que conta a história da primeira mulher a usar calça no Paraná, emplacou duas indicações, nas categorias "anúncio de datas sazonais" e "promoção de imagem". Quem também teve mais de uma indicação foi o Concurso de Receitas do Caminhos do Campo, nas categorias "promoção de vídeos mais engraçados" e "animação".

A RPC também recebeu indicações com a campanha Institucional do Estúdio C na categoria "promoção de programas de entretenimento". A campanha de Dia dos Namorados, ao lado do dia Internacional da Mulher, também é finalista na categoria "anúncio de datas sazonais".

Todas as peças foram produzidas internamente pelas equipes da Programação da RPC. Os vencedores serão anunciados no dia 14 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos. A RPC é a única afiliada da Globo a ser indicada e vencer esta premiação.

O time de Promoções da RPC já foi finalista do Promax duas vezes -- uma em 2017, quando trouxe o troféu para o Brasil, e outra em 2018. "Receber seis indicações de uma só vez é inacreditável. Este é o resultado do trabalho de uma equipe jovem, talentosa, engajada e apaixonada, da qual me orgulho muito. Acredito que este é o segredo: todos eles amam o que fazem e estão sempre dando o melhor. Estamos na torcida pela estatueta, mas o grande reconhecimento já veio: sabemos que estamos no caminho certo", destaca Camilla Cararo, coordenadora de promoções da RPC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado