Universal TV exibe especial de filmes em comemoração ao Dia das Crianças

Sucessos do cinema como Pets - A Vida Secreta dos Bichos, Meu Malvado Favorito 2 e A Origem dos Guardiões estão na programação

Universal TV preparou uma programação repleta de animações dedicada ao Dia das Crianças. Os filmes serão exibidos nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo.

 

Confira os horários da programação:

 

Dia 12 de outubro, sábado:

8h30 – Mune, O Guardião da Lua

10h – Yellowbird – O Pequeno Herói

11h30 – Shaun, O Carneiro

13h– O Bicho Vai Pegar

14h30 – O Bicho Vai Pegar 2

15h45 – Os BoxTrolls

17h30 – Kubo e as Cordas Mágicas

19h15 – Pets- A Vida Secreta dos Bichos

21h – Sing: Quem Canta Seus Males Espanta

22h45 – Meu Malvado Favorito 2

 

Dia 13 de outubro, domingo:

09h45 – O Bicho Vai Pegar

11h15 – O Bicho Vai Pegar 2

12h30 – Os BoxTrolls

14h15 – Kubo e as Cordas Mágicas

16h – Pets- A Vida Secreta dos Bichos

17h30 – Sing: Quem Canta Seus Males Espanta

19h30 – Meu Malvado Favorito 2

21h – A Origem dos Guardiões

 

 

Sinopses

 

Mune, O Guardião da Lua

Direção: Alexandre Heboyan, Benoît Philippon

Elenco (dubladores): Omar Sy, Izïa Higelin, Féodor Atkine, Jean-Claude Donda, Emmanuel Curtil. França. 2014, 82 min. Animação/ Fantasia.

Sinopse: Mune é um pequeno fauno lunar muito tímido e pouco seguro de si. Quando é nomeado Guardião da Lua, responsável por trazer a noite e tomar conta do mundo dos sonhos, vê-se obrigado a aceitar a responsabilidade. Mas, quando o Guardião das Trevas decide roubar o Sol, o pequeno fauno descobre em si uma coragem que nunca imaginou possuir.

 

Yellowbird – O Pequeno Herói

Direção: Christian De Vita

Elenco (dubladores): Arthur Dupont, Sara Forestier, Bruno Salomone, Pierre Richard, Isabelle Renauld. França/ Bélgica. 2014, 91 min. Animação/ Família.

Sinopse: Yellowbird é um pequenino passarinho órfão que nunca saiu de seu ninho. Tímido, desajeitado e sem nenhuma confiança, ele se torna inesperadamente o líder de um bando que migra para a África.

 

Shaun, O Carneiro

Direção: Richard Starzak, Mark Burton IV

Elenco (dubladores): Justin Fletcher, John B. Sparkes, Omid Djalili, Richard Weber, Kate Harbour. Reino Unido/ França. 2015, 85 min. Animação/ Comédia.

Sinopse: Shaun é um carneiro que, um belo dia, resolve tirar uma folga com os outros animais, para sair da rotina da fazenda. Só que, acidentalmente, acaba mandando o carinhoso fazendeiro para a cidade grande, onde o homem perde a memória. Os animais, então, comandados por Shaun, vão aprontar altas confusões no caos urbano para trazer o dono de volta para casa.

 

O Bicho Vai Pegar

Direção: Jill Culton, Anthony Stacchi, Roger Allers

Elenco (dubladores): Martin Lawrence, Ashton Kutcher, Gary Sinise, Debra Messing, Jon Favreau, Billy Connnolly. EUA. 2005, 90 min. Animação/ Aventura.

Sinopse: Boog é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth, uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém, nem todos gostam de Boog. Shaw é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas ele traz à cidade Elliot, um cervo de um único chifre que ainda está vivo. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Querendo retribuir o favor, Elliot segue Boog até sua casa e decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro.

 

O Bicho Vai Pegar 2

Direção: Matthew O'Callaghan e Todd Wilderman

Elenco (dubladores): Joel McHale, Mike Epps, Jane Krakowski, Billy Connolly. EUA. 2008, 97 min. Animação/ Família.

Sinopse: Elliot está totalmente apaixonado por Giselle e eles estão com o casamento marcado. Quando Salsicha é raptado por um grupo de animais domésticos mimados que querem devolvê-lo aos seus antigos donos, ele vai ter que adiar a cerimônia para ajudar o amigo. Junto com Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e os outros animais da floresta, Elliot vai viver uma grande aventura.

 

Os BoxTrolls

Direção: Graham Annable, Anthony Stacchi Elenco (dubladores): Isaac Hempstead Wright, Elle Fanning, Ben Kingsley, Simon Pegg, Jared Harris, Tracy Morgan. EUA. 2014, 73 min. Animação/ Aventura.

Sinopse: Ovo é um garoto órfão, que desde bebê foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos BoxTrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Como os BoxTrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher e sua gangue, eles só deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando um deles é capturado. Quando Peixe, o BoxTroll que criou Ovo, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie, uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.

 

Kubo e as Cordas Mágicas

Direção: Travis Knight

Elenco (dubladores): Charlize Theron, Art Parkinson, Ralph Fiennes, Rooney Mara, Matthew McConaughey. EUA. 2016, 101 min. Animação.

Sinopse: Kubo tem uma vida normal e tranquila numa pequena vila no Japão junto com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado altera completamente sua jornada, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.

 

Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Direção: Yarrow Cheney, Chris Renauld

Elenc (dubladores): Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart, Lake Bell, Albert Brooks. EUA. 2016, 87 min. Animação.

Sinopse: Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada da história já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

 

Sing: Quem Canta Seus Males Espanta

Direção: Garth Jennings

Elenco (dubladores): Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson. EUA. 2016, 108 min. Animação/Comédia Musical.

Sinopse: Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

 

Meu Malvado Favorito 2

Direção: Chris Renauld, Pierre Coffin

Elenco (dubladores): Steve Carell, Kristen Wiig, Russell Brand, Benjamin Bratt, Miranda Cosgrove, Ken Jeong. EUA. 2013, 98 min. Animação/ Comédia.

Sinopse: Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.

 

A Origem dos Guardiões

Direção: Peter Ramsey

Elenco: Chris Pine, Isla Fisher, Alec Baldwin, Jude Law, Hugh Jackman, Dakota Goyo, Kamil McFadden. EUA. 2012, 97 min. Animação/Aventura.

Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, conhecido como Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garoto invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado