Em outubro, o Eurochannel apresenta a comédia dramática Burlesque.

Burlesque


Um baile para expulsar os medos.

Quando uma professora decide embarcar na emocionante aventura da dança burlesca, os que a rodeiam mudam para sempre. Ela será capaz de lidar com a pressão social e continuar a gostar de dançar? O Eurochannel estreia Burlesque, uma comédia dramática única sobre autoestima e diversão! Estreia quinta-feira, 17 de outubro, às 21:30 Brasil / 20:00 Portugal.

Em Burlesque, Betka é uma professora do Ensino Médio com um talento para mover seu corpo ao ritmo da música. No entanto, ela tem complexo de inferioridade por causa de sua imagem. Depois de fazer terapia para remediar a situação e ajudá-la a superar alguns problemas de trabalho, ela decide combater suas inseguranças. O único problema agora é que nem todo mundo está pronto para vê-la dançar burlesco!

Depois de perder seu emprego, seus entes queridos e sua reputação, Betka continua ansiosa para realizar seus sonhos. A pergunta é: ela será capaz de provar para si mesma e para os outros que ser gordo não é uma deficiência ou um fardo? É melhor esconder o problema e o complexo ou combatê-los de frente e abertamente?

O Eurochannel convida os telespectadores a rir e chorar ao lado do protagonista desta produção comovente, e a ver o mundo a partir da perspectiva de uma mulher que luta para encontrar a felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado