WIU e Matuê trazem desfile de moda para o clipe de "Mantém"


Vídeo traz carros de luxo e muito estilo para mostrar mais uma vertente dos artistas

 

Assista:  https://youtu.be/YK9zqVREfkg

Matuê é um artista de muitos gostos. Além de ser o maior nome do trap brasileiro, ainda colhendo os frutos do sucesso do single Kenny G, que já é certificado de platina com apenas 1 mês e está no Top 200 do Brasil (chegando a ficar em 5º) e Portugal, ele tem forte ligação com o universo da moda. Em sua nova música com WIU, "Mantém", já disponível, o artista incluiu um desfile em seu clipe. Com carros de luxo, uma passarela no meio da Bienal de São Paulo e interação com os modelos, o vídeo é carregado de estilo do início ao fim.

A parceria entre os artistas segue naturalmente, a química dos dois traz força para a música, que tem todos os elementos necessários para cair no gosto do público fiel que os acompanha. "Mantém" traz refrão explosivo, com força para ser um dos pontos altos do show.

Matuê e WIU seguem fazendo o que fazem de melhor. Colocam suas identidades, suas vivências, em suas músicas e clipes. O roteiro para as filmagens foi uma construção coletiva entre WIU, Matuê e seu estilista Abayomi, e tem direção assinada por Rafa CostaKent.

O desfile representado no vídeo é uma parceria com a marca About Nothing (@aboutnothing), que traz o conceito de que tudo começa do nada e nada está errado, assim como nada está certo. O objetivo é escapar do óbvio e opor o senso comum por meio de produtos e ações que inspirem reflexão. O que também poderia ser dito sobre os dois cantores.

O lançamento marca também o início do projeto que é uma colaboração entre a já citada About Nothing e a nova marca de fashion design @tudopeloabay, idealizada pelo selo 30PRAUM. A marca é liderada pelo estilista Abay e pelo próprio Matuê, que é diretor criativo da 30PRAUM. Esta será a nova empreitada do selo no mundo da moda. O time criativo contou também com a participação do WIU, que é artista 30PRAUM e já se tornou um dos grandes nomes do trap nacional com seu primeiro lançamento, "Sucrilhos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado