Último episódio de “The Terror: Infamy” mostra Nakayamas revendo o passado enquanto Chester se concentra no futuro


Aguardadíssimo episódio final da série antológica sobrenatural vai ao ar
na próxima segunda-feira, 14 de outubro, às 22h30, no AMC

São Paulo, 10 de outubro de 2019 – O novo e mais que aguardado final da temporada de "The Terror: Infamy", da AMC, irá ao ar nesta segunda, 14, a partir das 22h30.

Emocionante, "Vida Após a Morte" foi escrito por Alexander Woo e dirigido por Frederick E.O. Toye e mostra Henry e Asako revisitando o passado para encontrar respostas para as turbulências atuais. E Chester e Luz lutando com suas próprias personalidades na esperança de salvar entes queridos para eles. Ao mesmo tempo, Amy e Yamato-san seguem na luta, novamente, para se adaptarem ao estilo de vida norte-americano.


Ambientada durante a Segunda Guerra Mundial, a antologia de terror "The Terror: Infamy" é focada em uma sucessão de mortes bizarras que assombram uma comunidade nipo-americana e na jornada de um jovem para entender e combater a entidade malévola responsável pelos acontecimentos.

A série é estrelada por Derek Mio como Chester Nakayama; Kiki Sukezane ("Lost in Space") como Yuko, uma mulher misteriosa do passado de Chester; Cristina Rodlo ("Miss Bala") como Luz, namorada secreta de Chester; Shingo Usami ("Unbroken") como Henry Nakayama, pai de Chester; Naoko Mori ("Everest") como Asako Nakayama, mãe de Chester; Miki Ishikawa ("9-1-1") como Amy, uma amiga da família Nakayama; e o renomado ator, produtor, autor e ativista George Takei ("Star Trek") como Yamato-san, um ancião da comunidade e ex-capitão de pesca.

"The Terror: Infamy" é uma produção da AMC Studios realizada pela Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. A série é cocriada e produzida por Alexander Woo e Max Borenstein, com Woo também como showrunner. Ridley Scott, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert, Guymon Casady e Jordan Sheehan também atuam como produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado