LALI lança seu novo single e vídeo "LALIGERA"

Assista aqui: https://smarturl.it/Laligera/YouTube

Lali, a maior popstar da Argentina, lança seu novo single e vídeo "LALIGERA", que fará parte de seu quarto álbum. Além disso, Lali está atualmente se fortalecendo em novos territórios: após seus shows em Israel e Espanha com seu internacional #BRAVATour, ela participou do Festival Únicos no Teatro Real de Madrid e do icônico festival Rock in Rio, sendo a primeira artista argentina a se apresentar em um evento tão importante.

A própria Lali disse sobre "LALIGERA": É um single muito pessoal, no qual pretendo contar a todos de onde venho e em que universo cresci. Para aqueles que já me conhecem depois de três álbuns, é minha maneira de voltar às minhas raízes para começar um novo capítulo. Para quem não me conhece, é uma carta de apresentação. No nível musical é uma evolução completa, misturando batidas e novos sons. Escrevi a música em Los Angeles com uma equipe incrível.

A música e o título se referem a seguir em frente, ser rápido, confiante e ir além do seu local de nascimento. Diz que a busca por sua própria identidade é importante para realizar o sonho de se tornar uma estrela (pelo menos para mim).

LALIGERA pode estar associado a um termo com conotação negativa usada para definir uma "mulher fácil". O que estou procurando é pegar esses conceitos misóginos usados incorretamente para se referir às pessoas e dar a elas um significado diferente.

Da minha posição, eu proponho um universo totalmente novo e os convido a apreciar esta nova música. Estou muito feliz e empolgada!

O vídeo foi dirigido pela Orco e gravado em dois longos dias de trabalho, em diferentes locais do Parque Patricios, um pequeno bairro da cidade de Buenos Aires. Ele apresenta duas das melhores amigas e membros de sua família, além de estrelas da televisão argentina, Gimena Acardi e Candela Vetrano.

Visite o site oficial da Lali: www.laliesposito.com

 

Siga Lali:
Instagram: @lalioficial
Twitter: @LaliOficial
www.facebook.com/lalioficial
www.youtube.com/LaliMusica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado