ESPN anuncia oitavo reforço para equipe de jornalismo; Pedro Ivo Almeida é novidade em time de comentaristas

A ESPN terá mais uma novidade em sua equipe de profissionais a partir dessa semana. Pedro Ivo Almeida, jornalista que também é editor do portal UOL e possui passagem pela Rádio Bandeirantes (RJ), além dos jornais 'O Povo' e 'Jornal dos Sports', passa a fazer parte da equipe da emissora do grupo Disney. O profissional irá conciliar as suas atividades no UOL com a nova rotina de comentarista na TV. 
 
Pedro Ivo irá participar de diversas atrações da ESPN Brasil, com destaque para o SportsCenter e o Futebol na Veia. O profissional também irá participar das transmissões do futebol na ESPN, sendo escalado para comentar as partidas dos mais de 10 campeonatos da transmitidos atualmente pela emissora. 
 
Promovendo mudanças em departamento de jornalismo, a ESPN anunciou ao longo do último mês oito novas contratações para a sua equipe. Para os esportes americanos chegaram os narradores Matheus Pinheiro, Matheus Suman e o comentarista Weinny Eirado, ganhador do reality show 'Desafio de Talentos', promovido pela emissora entre os meses de julho e agosto. Para a análise do futebol, chegaram Gustavo Zupak, Raphael Prates, e o ex-jogador Silas. Na última semana, a apresentadora Glaucia Santiago também passou a integrar o time de profissionais da ESPN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado