CNN Brasil e Claro anunciam parceria de distribuição


Canal de notícias garante exibição de seu conteúdo aos assinantes da maior operadora do País

 

 

São Paulo, 9 de outubro de 2019 – CNN Brasil e Claro anunciam a assinatura do contrato de distribuição de sinal para os clientes da operadora em todo o Brasil.

 

A CNN Brasil chegará, em breve, aos clientes da Claro com planos a partir do Mix HD, ou seja, do pacote básico do HD. A programação também estará em todas as telas: na TV e no NOW, com conteúdo on demand e ao vivo. O assinante também vai poder contar com a qualidade de resolução 4K na plataforma.

 

Para os clientes Claro net tv, o novo canal contará com todos os recursos que permitem customizar ainda mais a forma de assistir TV, como o Replay TV, podendo rever a programação em até sete dias, e o Cloud-DVR, que permite gravar os programas favoritos na nuvem.

 

"É com enorme satisfação que anunciamos esse acordo, que permitirá que milhões de brasileiros tenham acesso ao conteúdo de credibilidade da maior marca de jornalismo do mundo, agora produzido no Brasil", diz Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil.

 

"Estamos orgulhosos de começar a nossa história ao lado da Claro, a maior operadora de TV por assinatura do Brasil e uma das maiores empresas de telecomunicação do planeta", completa o executivo da CNN.

 

Segundo Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da Claro, o acordo entre CNN e Claro é um importante marco na TV paga. "Estamos felizes por fazermos parte da história da CNN Brasil. A Claro tem como premissa levar o que há de mais novo e relevante para os seus clientes. Então, não poderia ser diferente: vamos oferecer, em primeira mão, um dos canais de notícias mais promissores do país", afirma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado